Selinhos.... Fico muito feliz!


Esse selinho eu ganhei da Marcella do By CeLLa Cris. E as regrinhas (poxa eu nunca consigo seguir) são:

  • 10 coisas que me deixam feliz: Solidariedade, Humanidade, Amizade, Saúde, Paz, Meu marido, Minha filha, Meus amigos, Fazer o Bem e Vocês minhas amigas lindinhas;
  • Exibir a imagem do selo (tá aí em cima);
  • Postar o link de quem te indicou;
  • Indicar 10 blogs e avisar quem indicou: Como eu tenho um problema enorme em indicar minhas amigas eu sempre indico todo mundo que faz parte do meu mundo blogueiro, quem quiser tá aí pra vocês lindas.
Beijos Marcella e muito obrigado e obrigado tb para vocês todas que fazem este blog.

Categories:

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.