O sumiço e o sorteio

Lindas, sei que estou sumidaça, mas cura uma coisa estraga outra, é a idade? não é o estômago que sempre foi frágil pra remédios e como tomei muitos... Agora estou curando a gastrite que atacou por conta dos antibióticos. E mil desculpas por não estar visitando o blog de todas como fazia antes, mas volto logo pra ver todas vocês.

Bom eu até tinha me esquecido de rodar o sorteio da Babelle. Foram 91 entradas e uma sorteada:

Suzana Moraes

Oi linda, estou te enviando um email para vc me passar seus dados.

E meninas esperem que volto logo, assim que melhorar, aliás isso já tá ficando uma lenda, nem mais uma saga é.

Bjs

Categories:

4 Responses so far.

  1. Melhoras querida!
    te esperamos!!!

    bj

  2. Oi lindeza, que vc melhore logo pra trazer essa alegria pra gnt..heim?

    Bjks, Ro

  3. Esses remédios destroem mesmo nosso estômago, fica boa logo, beijocas

  4. Anônimo says:

    Melhorasssss querida!

    Passa lá no meu blog e pega um selinho que dediquei à vc.

    Beijosss
    http://bycellacris.blogspot.com/

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.