Novidades quentinhas da DONA MIX!!!!


Sempre que a DONA MIX tem novidades eu posto aqui, não resisto a tanto bom gosto e tanta beleza.

Essas ela acabou de postar no blog da DONA MIX. Não deixem de dar uma passadinha lá!




















Peso de porta menina e menino. A Gi se ver fica doidinha da silva, nem posso colocar como peso de porta que ela não admite. Mas vamos concordar é linda né?!



Olha essa boneca Valentina, até eu quero!!













Prateleira de bebê menino, mas é claro que vc pode pedir pra ela fazer pra menina também, e ainda tem o boneco em cima, claro que vai separado, mas não é um amor?






"Além de fofas, tem muita utilidade !! O soninho do seu bebê deve ser bem protegido de batidas de porta? Que tal fazer isso e ainda dar alegria e beleza ao quartinho infantil ?!! Outra linda e util é o porta-fraldas usado ao lado do berço , bolsos do tamanho das fraldas para as calcas e bermudas dos meninos, ou bolsos nas saias e vestidos das menininhos !! Ou ainda simplesmente uma amiguinha ou amiguinho para abraçar durante o soninho do seu filho !! Divirta-se ainda escolhendo as cores de cabelo, trancinha ou maria-chiquinha para meninas, as cores dos vestidos e ainda escolha as cores do bone do rapaz , bermuda e tudo mais!!! Ah ! sim, caso queria uma roupinha de time de futebol, fazemos também ! "

Olha meninas, pra gente, pros nossos babys e para toda a casa DONA MIX!!

Categories:

5 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Que coisas mais lindas! Cada boneca fofa mesmo. bjsjsjsj

  2. Anônimo says:

    Fofo d++++++!!

    Bjossss
    Larissa ~

  3. Cada coisa mais linda!!! Amei as bonecas... ;))

  4. Coisas lindas Má, a Gigi vai ficar doidinha com a boneca se ela ver né?? Beijos

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.