Mais uma parceirona: Tânagra Cosméticos.... TUUUUDDOOOO de bom!!!


Oi meninas, quase voltei, tipo voltando aos poucos, mas resolvi sair do molho um pouquinho pra falar pra vocês que eu adoro cosméticos, dããã tooddoo mundo já sabe, principalmente aqueles que respeitam o meio ambiente. Então com esse perfil temos uma nova parceirona a Tânagra Cosméticos.

Uma empresa focada no desenvolvimento de novos produtos e novas tecnologias para o bem estar das pessoas e do meio ambiente.

A Tânagra Cosméticos oferece mais de 100 tipos de de produtos para hidratação, tratamento do couro cabeludo e proteção dos fios e fotoproteção, disponíveis em 5 mil pontos de vendas em todo o Brasil e também no exterior. As linhas compostas por shampoos, condicionadores, hidratantes, leave-in, finalizadores, fotoprotetores, hidratantes para a pele e anti-aging podem ser encontrados em salões de beleza, perfumarias, distribuidores e em sua loja virtual no próprio site.

Suplantar limitações sempre foi uma característica da Tânagra Cosméticos, estando sempre em busca do aperfeiçoamento e da criação de novas tecnologias, valorizando nossa biodiversidade, nossos hábitos e valores, com seus produtos voltados à beleza, ao bem-estar e à saúde.

Respeitando a nova campanha da ABRE (Associação Brasileira de Embalagem), “A embalagem construindo sustentabilidade”, a Tânagra Cosméticos lança a linha Nectares da Terra, produtos 100% ecologicamente corretos, já que a matéria-prima da embalagem é PEAD e o conteúdo do produto, à base de extratos naturais e baixo nível de silicone, ativo não degradável no meio ambiente.

Então eu preparei um slide contendo todas as explicações sobre essa linha, e a lindinha da Tânagra me enviou a linha Babaçu pra eu experimentar e é claro vou falar pra vocês sobre o que achei: ARRASOU, tuuddoo de bomm, porque quando é pra tratar da cabeleira aqui paro tudo e testo os produtos, ela realmente faz tudo o que promete, a loucura da jubita (peguei emprestado Rô do É isso é Glamour?) que além de ser ressecada ainda por cima é quebradiça. Fiz todo o processo shampoo, condicionador, máscara e leave-in, e vou falar porque minha boca não é baú: Ela faz o que promete, senti logo na primeira sessão meus cabelos muitos mais fortes além da maciez e do brilho ainda obtive uma hidratação realmente profunda e ficou soltinho, porque por vezes os leave-ins ficam meio gosmentos no cabelo, mas esse não, ficou soltinho soltinho.

E vocês sabem como eu adoroorroo meu cabelo assim, se eu fosse vocês dava uma passada no site pra saber de tudiinhhoo que eles oferecem é muita coisa meninas, muita mesmo, vocês vão ficar encantadas.

Mas vamos aos slides pra vocês conhecerem melhor, e não se esqueçam para comprar seus produtos procurem nos salões, perfumarias ou vão ao site, lá tem venda on line. E tem mais eles estão com uma promoção super ultra, comprando a linha vocês ganham um hidratante corporal. Demais né, corram lá.

Ah e também tem a linha profissional, então vocês podem pedir aos seus queridinhos que colocam suas mãos maravilhosas nos seus cabelos pra usar os produtos.




Beijos pra vocês minhas lindas e vamos torcer os dedinhos pra ter mais um sorteio aqui com Tânagra Cosméticos.

Categories:

2 Responses so far.

  1. Hummm! interessantes os produtos! eu não conhecia, mas se você receber para experimentar, mostra pra gente aqui no blog e diz que você achou!!

    bjss linda

    helo

  2. Adoro a Tânagra Má, já usei várias coisas e tudo sempre foi bom!! Ótima parceria amiga!! beijocas

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.