EU NÃO SOU SANTA!



Não meninas, eu NÃO SOU SANTA, também com isso não quero dizer que sou p... Mas não sou santa! Amo meu marido, e não saio galinhando por aí, mas também não quero nem saber da vida de quem sai. Mas sou doida e de pedra. Vivo pedindo pra minha psiquiatra uma carteirinha de maluca, um atestado qualquer e ela diz: Marília você tem um problema psicológico, não precisa de carteirinha. Daí eu peço: Dá vai? Nem que seja pra eu pegar ônibus de graça.

Aliás eu aceito tudo que me derem, pano de prato velho, enfeite de festa, roupa usada, barbie sem cabelo, tudo eu dou um jeito e já deu pra reparar que sou meio que pedinte né? Minha mãe diz que eu devia ser filha de cego.

Tenho uma amiga que diz que Marília não precisa beber, já tá doidona 24 horas por dia, já nasceu doidona.

Quando saio pra barzinho sou a primeira a cantar: Me leva amor, por onde for quero ser seu par.. Sou eu, antes dos bêbados de plantão.. E alto.. E também: Amigo é coisa pra se guardar.. Tem outra: Ah esqueci.

Ah e sou esquecida.

Sou um monte de coisa: Boba, inconstante, fútil, partidária. Aliás se eu ver uma coisa que não gosto vou logo levando pro pessoal, às vezes nem conheço a pessoa. Quando voltei da Copa com minha sobrinha empurraram uma senhora no metrô e ela caiu no chão dentro do vagão, daí tinha uma cadeira vaga ainda, acabei gritando: Ninguém senta, alguém levanta essa senhora por favor! Aí vem eu, senta aqui minha senhora, a senhora tá machucada? Quando mexem com alguém que eu gosto então: Sai da frente!!!!

Eu e minha mãe vivemos às turras, ela fala pra Gi que eu sou gorda e nem não vou conseguir voar com asas que o Tio Paulinho deu se não eu caio. Aí eu falo, tua avó nem precisa de asa, ela já tem a vassoura, mas pena que ela é tão mão de vaca que a dela quebrou e ela tem que pegar ônibus.

Mas morremos se alguém mexe com alguém daqui de casa. Minha irmã é pior, bem pior, acreditem, muito pior, agora imaginem minha cara quando falo isso, tanto que eu nem mexo com ela, nem brinco, nem falo nada, aliás acho que não vejo minha irmã a semana inteirinha de tanto medo que todo mundo tem dela. Tanto que o apelido dela é Sindica. Qualquer coisa chame a Sindica. Porque também ela resolve tudo.

A gente com um telefone na mão e uma internet faz uma revolução....

Ah e eu tenho Síndrome de Pânico, agora tá tão braba que nem na cozinha vou mais (não é desculpa não)...

Ah e tem dias de depressão, nem sei porque às vezes....

Ah e há muito tempo deixei a neura da limpeza e uso Veja multiuso, pra tudo, qualquer dia lavo a Giovanna com Veja. Deixei mesmo, tem dias que sento no micro e só termino à noite... Fuço aqui, vou nos blogs das amigas, peço uma parceria ali, visito outros blogs.

E tenho uma mania a cada mês, e também tenho TPM todo mês e coloco o Sr. dos Anéis pra fora de casa todo mês, sorte que ele não vai.

Nunca fiz faculdade porque nunca me decidi o que queria ser quando crescer. Aliás meu Pai costuma dizer que só vai conversar comigo quando eu fizer 15 anos. E eu já tenho 38.

E tenho preguiça, de tudo, principalmente de ginástica, baixei uns vídeos de Pilates, comecei e depois começou a doer aqui e doer ali e parei.

E sou palhaça, gosto de cantar alto, dançar Frank Sinatra com a Gi, de pentear cabelos da Barbie, e vivo procurando moldes de vestido delas pra fazer, encontro mas aí lembro que não sei costurar e nem tenho máquina. Mas todo dia tenho uma novidade pra ela.

Mas também sou mãe durona, coruja, mas durona, criança tem que ser criança, não chatança. Mas se não gostar de minha filha, morreu pra mim. Tinha uma amiga que sempre ia na casa dela, um dia ela me falou ah quando a Gi tiver em casa vc não vem não porque senão ela atrapalha a a conversa. Nunca mais fui lá! E nem atendo os telefonemas dela!

Eu heim, a gente dá um duro danado pra ter uma filha e ainda me vem com essa.

E falo palavrão e muito, demais da conta, e fumo demais da conta.

Mas também sou uma lady em reunião de trabalho e em casamentos, ou outras reuniões que requerem minha outra face Lady Di. Tem que ver, a finésse em pessoa.

Mas baixo o barraco se mexerem com minha paz. Falo mal do marido, da mãe, da filha, mas se alguém sequer concordar nunca mais olho pra pessoa. Parei a terapeuta porque numa TPM tava falando horrores do Sr. dos Anéis e ela só fez sim com a cabeça. Nunca mais fui.

Tenho pena de bicho, morro de pena, dia desses tava vendo um post da Ro do Gato Mia, falando sobre comer aquelas coisinhas com cara de bichinho, ela não come, nem eu, aliás só como frango congelado porque tenho na minha cabeça que não é o bicho é fabricado, ovo tb não é do bicho, nem leite em pó, nem carne congelada. Claro que eu não sou burra e sei que não é, mas me condiciono a pensar que não é senão não como.

Às vezes quando Sr. dos Anéis quer me pilhar, ele fala: Coitadinha da galinha, tava na dela e veio alguém e Pufff cortou a cabeça dela. Pronto já largo a comida na hora, e ele faz isso com tudo.

Tive 123 coelhos e não matei nenhum, posso até passar fome mas não mato. Nem deixo ng ralar o dedo nos meus bichos.

Adoro edredon, não tenho roupa de cama, tenho edredon, e adoro coisinhas espalhadas pela casa, se eu pudesse teria todos os bibelôs do mundo. Agora nenhum porque o fogo comeu.
A gente até ri disso.

Não sei mexer com tesoura. Toda vez que eu vou cortar alguma coisa peço pro marido. Mas costurar a mão eu sei.

Adoro passar roupa (alguém já viu isso?)!

E sim adoro desenho/filme, vejo juntinho com a Gi e ainda sei todas as músicas inclusive dos desenhos comuns, Hi-Fi sei todas, fiz até um DVD pra caber todas as músicas que ela gosta, e canto com ela. Minha vizinha morre de rir.

Aliás todo mundo fala, Ah a Marília ela é doidinha né? Não sei se isso é elogio ou estão me sacaneando. Mas gosto. Não tenha respeito por mim, tenha medo. Porque alguém que tem respeito se precisar passa por cima de você, mas tendo medo não...

Aliás se perguntarem para a Giovanna quem é o perigo, ela fala: Minha Mãe. Aliás ela fala que vai chamar a mãe pra tudo, tô ficando preocupada, já devem estar me achando o terror dos sete mares.

Mas choro, choro por tudo, choro se vejo comercial, choro com as músicas do Michael Jackson, final de novela.

E entro nos filmes, vejo um filme e daqui há pouco já sou coadjuvante dele.

E tenho pavor de falar errado, falo gíria, mas errado não.

E sou amiga até debaixo d'água, mesmo não sabendo nadar, morro ali afogada juntinho.

Nasci gay, muito gay, já nasci e em vez do médico limpar o sangue limpou a purpurina, minha sobrinha é igual e minha filha também. Somos uma família de travestis que deram certo.

Adoro aparecer, adoro falar, amo escutar, adoro vermelho.

Tinha uma música que eu cantava era dos secos e molhados: Jurei mentiras e sigo sozinho, e quando começo a cantar começo a atuar também. A Gi é igualzinha. Aliás ela é a minha cópia fiel, só no jeito porque na aparência pareço a babá. Aliás já me confundiram, fui pra Floripa (Alô pessoal da terra boa!), e uma moça me parou e disse: Que linda a menina, cadê a mãe dela. Pensa que eu surtei, nada eu disse: Tá em casa! E saí rindo.

Adoro samba. Meu Deus, adoro samba, meu deus adoro samba mesmo.

Ih eu esqueci porque comecei esse post.... Depois eu lembro e falo mais... Ah foi só pra perguntar pra vocês se vcs já perceberam que em todo barzinho acaba com as músicas me leva amor e amigo é coisa pra se guardar...

Eu heim?! Comecei escrevendo uma coisa, fui pra outra, aliás meu marido diz que não sabe como a gente se entende aqui em casa é uma conversa do tipo: Mãe vc sabe aquele cara marido daquela mulher? Ah sei sim, ou minha Mãe fala: Marília sabe aquele dia que você fez aquilo. É mais ou menos assim, adivinhação, pura e simples.

Tenho uma amiga de fé do peito irmã camarada... E quando ela não liga pra mim, mando email.

E não conheço ela pessoalmente...

Aí... Esqueci de novo mas tem uma música que eu adoro que me traduz muito bem:

Categories:

9 Responses so far.

  1. Ro says:

    Beesha , já viu aquele comercial?
    Entra pro clube?
    Então , se tu é doida?
    ENTRA PRO CLUBE!!!
    Mil beijos.

  2. Damyt's says:

    oieee

    de loucos todas temos um pouco ...

    tava lendo e tinha horas q eu ria e pensava... sou igual nisso ....rsrsrsrs

    amei o post ... parabens^^

  3. Eta loucura sana mais doida!! kkkk, AMO MUITO TODA ESSA LOUCURA, QUE NOS LIBERTA E NOS DÁ LICENÇA DE SERMOS FELIZES!! GO GIRL!!BEIJOS

  4. Letícia says:

    Loucos!!!!!!!!!... somos completamente!!!!!!!.... =D
    pelo menos EU tenho certeza!!!!!
    bjs,

  5. Eliane says:

    Menina quanta loucura kkkkk ei vamos formar o clube das louquinhas???? Adorei o post KKKKKkkkk

  6. Beta says:

    Adorei!!
    Vc se parece demais comigo!
    kkkkk
    Quero um dia fazer um post assim, mas não sei se consigo me explião bem...
    bj

  7. Dizem que sou louco por pensar assim
    Se eu sou muito louco por eu ser feliz
    Mas louco é quem me diz
    Que não é feliz, eu sou feliz ♫

  8. c r i s says:

    Oi Ma, maluca! Isso mesmo bota prá fora!! A melhor loucura é esta com objetivo maior, a de ser mais feliz!!Bjinho!

  9. Jac Bagis says:

    gostaria de ver o seu lado finesse

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.