Eu estou adorando: Mais um selinho


Eu sinceramente adoro selinhos, mas não sei o que vocês veêm nesse singelo bloguito, mas vamos lá, amizades são assim a gente faz e procura sempre cultivar, essa é mais uma amiga, a Nati do blog De olho no Glamour, me mandou esse selinho de blogueira dedicada. Vocês acham mesmo? Depois de tantas idas e vindas, sagas dos dentes, pinturas de casa, às vezes acho que deixo vocês um pouco na mão. Mas ela não achou isso e me mandou esse selinho lindo. A Nati é que é uma blogueira dedicadíssima, o blog dela é lindo todo arrumado, ela é estudante de Engenharia Ambiental (valeu Nati, mais uma pra preservar o planeta), é fascinada por moda, vamos meninas visitem.

Bom e lá vamos nós com a regrinhas:

  • Postar o selinho - ok
  • Citar o blog de quem te indicou - ok
  • Oferecer os selos aos blogs que vc acha que são blogueiras dedicadas - Ih Nati essa eu passo, as minhas amigas são todas dedicadas e essa regrinha eu nunca consigo cumprir. Desculpa vai... Olha eu fazando cara de cachorro que perdeu o caminhão
Bem Brigadão e sucesso no blog.

Categories:

3 Responses so far.

  1. Camila says:

    Oie!!!
    Vim fazer um convitinho:
    Dá uma passadinha lá no Brisa Feminina, tem sorteio rolando =D
    http://brisafeminina.blogspot.com/p/sorteios-no-brisa-feminina.html
    Bjinhos Florzinha!

  2. Parabéns pelo selinho, voce mais que merece!!, eu também não consigo cumprir as regras enato nem estou mais pegando kkkkkja para visitar minhas amigas esta sendo difícil, mas sempre que posso passo por aqui.
    bjjss
    linda

    Helo

  3. Q história é essa de não ser merecedora do selo de dedicada! O q a gente vê no seu blog? Q tal a sensiblidade da dona?!
    Merece esse e muitos outros. Bjs.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.