DERMATUS - Cosméticos Inovadores para a pele brasileira

Eu sempre gostei dos cosméticos da DERMATUS, eles tem experiência, qualidade e sempre estão inovando. Além de ser uma empresa com conceito de farmácia de manipulação ela é 100% brasileira, coisa boa aqui pra nós tupiniquins não é mesmo? Assim todos da DERMATUS conhecem cada necessidade da pele de cada estado brasileiro. No site , ela apresenta todos seus produtos, dicas, eventos, além de poder comprar on line (Huhu!!).

Pois vamos conhecer mais um pouquinho da empresa que tal? Então senta que lá vem história:

"Ano de 1978. Numa pequena sala em Copacabana (Rio, RJ) a DERMATUS iniciava as atividades lançando um conceito pioneiro no Brasil: farmácia de manipulação destinada a atuar na então nascente área da Cosmética Médica em efetiva parceria com os dermatologistas e cirurgiões plásticos. Idealizada pela farmacêutica gaúcha, Dra. Eliane Brenner, até hoje diretora presidente da empresa, a DERMATUS, por sua inovação e seriedade logo conquistaria a credibilidade dos médicos e consumidores. A DERMATUS contabiliza diversas conquistas, entre eles, apresenta um portfólio de cerca de 140 produtos industrializados, todos desenvolvidos e elaborados em seu centro de pesquisa e desenvolvimento localizado na própria indústria no RJ com matérias-primas que representam o estado da arte da Cosmética Médica. Trajetória de compromisso com a qualidade, seriedade e sucesso

Até chegar a esses importantes marcos, existe, contudo, uma trajetória de muito trabalho, pesquisa, desenvolvimento de novos produtos e, permanente atividade acadêmica exercida por Eliane Brenner (professora de "Terapêutica Cosmética" do Curso de Pós Graduação em Dermatologia da PUC e do serviço do Prof. Rubem Azulay, na Santa Casa da Misericórdia, RJ). A esse empenho soma-se o arrojo e a visão empresarial. A DERMATUS sempre privilegiou a estreita colaboração com os médicos e a utilização de ativos consagrados associados aos mais inovadores princípios ativos existentes no mercado internacional em formulações adaptadas ao nosso clima e às características da pele e dos cabelos dos brasileiros, garantindo, dessa forma, o lançamento de produtos de altíssima qualidade. Vale acompanhar, portanto, a expansão da empresa. A década de 80 encontra a DERMATUS já instalada numa casa à Rua Djalma Ulrich (Copacabana,RJ) onde funcionam hoje, além da loja, a área de cursos e palestras, biblioteca e projetos especiais (DERMATUS Educacional). Nos anos 80 a DERMATUS expande sua rede de lojas abrindo duas novas unidades (Tijuca e Leblon). Em 1990, aliando uma visão empreendedora à solicitação dos próprios médicos, a DERMATUS investiu na implantação de uma fábrica no Rio de Janeiro, dando início ao processo de industrialização de suas fórmulas manipuladas dentro dos rigorosos critérios do Ministério da Saúde. A Dra. Eliane Brenner define essa etapa como a “democratização da qualidade”. E assim chegou à virada do século. Atualmente, a DERMATUS conta com cinco lojas próprias na cidade do Rio de Janeiro (Copacabana, Tijuca, Leblon, Barra e Centro) e tem presença nas principais capitais do País por meio de distribuidores dos seus produtos industrializados (farmácias ou multimarcas de cosméticos que atendem ao rigoroso processo seletivo da empresa). A DERMATUS chega aos 32 anos, com projetos e produtos exclusivos que visam informar, formar e atender a diferentes públicos e consumidores, privilegiando sempre a pesquisa e a mais alta qualidade em todas as áreas em que atua."

Evidente que a marca possui uma infinidade de produtos para cada tipo de pele, e ainda umas makes muito legais, porém eu queria aqui apresentar um lançamento exclusivo da DERMATUS:

Revitalize – Creme para Pescoço, Colo e Busto

Foi especialmente desenvolvido pela DERMATUS para a revitalização da pele delicada dessas áreas sensíveis. O uso diário contribui na renovação celular e na hidratação da pele, proporcionando melhoria de textura e luminosidade. A associação de ativos firmadores e tensores promove aumento de firmeza e elasticidade, devolvendo a função de suporte natural da região. Creme leve e de rápida absorção não deixa a pele oleosa, possibilitando vestir-se imediatamente após sua aplicação.






Ativos

Pro-Collasyl® : alta concentração de silanetriol associado ao colágeno marinho e aos peptídeos de arroz. Atua diretamente sobre os fibroblastos, estimula a biossíntese de colágeno, intensificando o ciclo de reparação celular. O uso contínuo deste ativo, ajuda a estimular a capacidade de auto-renovação das células cutâneas e resgatar a firmeza natural dos tecidos. Suaviza as linhas e rugas finas, além de conferir efeito tensor;

Omega Plus®: pool de ácidos graxos essenciais extraídos do Óleo de Macadâmia, Girassol, Gergelim, Oliva e Milho. Contribui para melhoria do metabolismo lipídico da epiderme, que tem papel fundamental na função do estrato córneo de barreira e na regulação de água na pele, hidratando-a, além de contribuir no estímulo da síntese de ceramidas;

Polylift®: biopolímero com ação tensora obtido das Amêndoas Doces, capaz de adsorver os lipídeos da superfície da pele, formando um filme elástico e contínuo com ação tensora, além de conferir maciez ao micro-relevo cutâneo. Apresenta efeito anti-rugas (lifting) imediato sobre a pele;

Umectan®: apresenta ação umectante deixando a pele macia e sem ressecamento;

Adenin®: hormônio vegetal sintético capaz de estimular o crescimento celular, promover a renovação e melhoria de aspereza contribuindo para o clareamento, melhoria de linhas finas e hidratação da pele. Confere à pele sensação de maciez e brilho.

Modo de Usar
Aplicar sobre a pele limpa, uma ou duas vezes ao dia, massageando com movimentos suaves até completa absorção do produto. No pescoço, aplicar com movimentos ascendentes.

Apresentação
Bisnaga 70g.


Gente, a DERMATUS vai enviar um desses pra euzinha testar e sinceramente se for o que é tudo o que a empresa diz (e tenho certeza que é porque confio totalmente tanto que vou aplicar na minha pele), é tudão, muito tudo e todas nós precisamos de umzinho destes.

E quem sabe.... Um sorteio por aí não é meninas?! Êta coisa boa!!!

Categories: ,

4 Responses so far.

  1. Uso muito produto da Dermatus. Papai sempre traz amostras do consultório e são ótimas, viu?

    Voce vai amar!

    Beijo!

    =)

  2. Ai que bom, adorei saber mais sobre os produtos dele. To torcendo pra ter sorteio aquii!!! =)))

  3. Não conheço nenhum produto da linha!! mas como vc descreveu, me parece muito bom!! sabe onde encontro??
    se tiver sorteio vou torcer pra ganhar heheheheh!!
    bjs Ma

  4. Olá Gigi, olá meninas, bom dia.

    Verificamos nesta postagem que você faz referência a compra/utilização de produtos manipulados, sendo assim, pedimos licença para postar um comentário no seu blog e aproveitar para te convidar e suas seguidoras a conhecer nosso portal Classifarmas.com.br.

    Nosso tempo está cada vez mais escasso e precioso. E, o processo de busca, comparação e compra de produtos manipulados se torna um martírio em nossas vidas. Assim, lançamos o portal que permite maior comodidade, praticidade e agilidade nesse processo.

    O portal disponibiliza um sistema de cotação fácil e prático que permite aos pacientes otimizar o tempo deste processo de compra de produtos manipulados. Com apenas uma única solicitação de orçamento, você tem a possibilidade de enviar o orçamento para mais de 30 farmácias de manipulação ao mesmo tempo.

    Ganhe tempo... Torne seu dia mais prático. Venha nos conhecer e faça um cotação. Confira!

    Conheça mais sobre o Classifarmas.com.br em:
    Portal: www.classifarmas.com.br
    Blog: www.classifarmas.blogspot.com
    Twitter: www.twitter.com/classifarmas
    Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1147638203401924605
    MSN: Classifarmas@hotmail.com

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.