Depois de tantas pinceladas....

É meninas ainda sem foto, a sobrinha não estava em casa hoje. Mas consegui terminar a pintura da casa. A sala ficou bege com uma parede verde (ai meu deus), mas pelo menos é um verde mais pastel. Usamos a mesma tinta do verde antigo (estava guardada na geladeira, sei lá coisas do Sr. dos Anéis). A parte o quarto da Gi é que ficou demais, colocamos rosa choque, ela amou, simplesmente amou (e eu tb!). E como hoje o Sr. dos Anéis acordou todo torto (eu tb), e disse que não ia de jeito nenhum pintar a minha parte do quarto. Eu mais que depressa falei: Tudo bem eu pinto, como da primeira vez que pintei ficou uma m... loucura, ele decidiu pintar, disse que não era louco de me deixar pintar coisa e tal, e eu ainda fiz uma de: Deixa eu pintar um pouquinho amorzinho (mentira), ele acabou pintando tudo, de azul ficou lilás, tá lindo. Daí.....

Vem a chuva e começou a entrar água em todos os buracos que podiam, na janela, até no buraco do ar condicionado. Ah aí eu pedi: Dá um tempo Peter, pedi pra chover mas pra cohver de mansinho (nem sei se isso é musica é coisa da Lígia).

Depois de mortos e arrasados, não pensem vcs que fiquei de boresta não. Lixei as partes que ele passou massa, e já estava mais que cansada de limpar e limpar e limpar e... Tive que limpar de novo, por causa da Gi claro com minha mãe falando que a poeira faria mal à ela e blá blá blá. Ela não tá nem aí, desde que coloque pela milhionésima vez o Peter Pan (DVD novo que o avô comprou).

Depois do banho, tem jogo do vasco, chove não tem jogo, para de chover tem jogo de novo, aí enquanto o Vasco faz vergonha diante do Flamengo (que vergonha, perdeu dois pênaltis, eu não entendo muito, mas sei que perder pênalti é o cúmulo), bem enquanto o jogo rola segundo tempo e eu escutando os gritos do Sr. dos Anéis, sempre falo pra ele, acredita amor o moço não pode ouvir você, mas vascaíno grita mesmo, ou é todo mundo que torce pra algum time?

Antes disso uma amigona ligou e morremos de rir por causa do Segredo, aquele livro. Acho que o cara leu vários livros de auto ajuda e colocou no dele (palavras da amiga que eu disse amém). Se fosse Segredo ele nçao contava pra ninguém, ainda não li, nem me interessei a ler. Essa história de mentalização, escrever o que quer, meditação, focar o seu objetivo isso tudo é antigo, não precisava escrever um livro pra dizer isso.

Há vários anos outra amiga que se dizia conectada com os anjos já escrevia pro anjo da guarda dela todo dia falando o que queria e coisa e tal.

Sei lá...

Tô meio cansada. Meio não totalmente, logo hoje que ia ser o meu dia da beleza, toda vez que falo isso invento alguma coisa. Bem ainda falta a cozinha e uma parede que está meu guarda roupa todo torto (torto mesmo, acreditem, é Casas Bahia antigo que dói), essa parede eu não me aventurei porque etá um azul de doer os olhos. Vou pesquisar no Feng Shui que cor que eu coloco.

O Sr. dos Anéis diz que isso é culpa do blog, que eu fico de blog em blog, e aí invento alguma coisa.

Vamos ver o que eu invento semana que vem. Ele que me espere.

Outra coisa, sabe aquela coisinha que vc guarda pra comer mais tarde? Aquela que vc sabe que vai estar ali e quer comer e saborear sozinha? Pois é aqui em casa aquele ditado que depois que pari nunca mais barriga enchi é diferente: Depois que casei e pari nunca mais comi.

Guardei uma cozinha de galinha pra comer mais tarde, esquentei a linda e quando fui comer?
Vem a Gi com a mão aberta e o marido comendo um pedação. Nessa era de TPM começo a reclamar: Nunca mais comi uma coisa sozinha, nunca mais consegui saborear nada, nunca mais isso, nunca mais aquilo.

Ai Deus o jogo acabou, e eu vou pra cama e ele com aquela cara do time perdeu.

Boa noite meninas!!

Categories:

4 Responses so far.

  1. Oi Má! :O)

    Fico feliz em saber que vc está melhor!

    Olha, por que vc não pinta na parede bege da sala uma árvore de bambu. Vc pinta no mesmo verde que usou na outra parede. Fica parecido com adesivagem, e fica bem legal.

    dá uma olhada nesse desenho e veja se gosta. É de um adesivo em bambu que vc pode copiar e repassar em sua sala.

    http://blog.istickonline.com/up/i/is/blog.istickonline.com/img/bambu_blog.jpg

    Beijoooo

  2. Má, que aventura!! Eu sou suspeita pois amo verde e minha sala tem uma parede verde, assim como meu quarto, tomara que dessa vez tenha ficado do jeitinho que vc gosta!!! Não tem nada pior do que estar em casa se sentindo mal com alguma coisa!! Um grande beijo fluminense (ieiii)para você!!

  3. c r i s says:

    Oi Ma, preciso de um pouco desta disposição, minha casa tá em petição de miséria, precisando de uma tinta que só! Manhã de segunda chuvosa por aqui, fazer o quê! Marido é palmeirense, então já viu, tá feliz prá burro! Bjo!!

  4. Aiii!! Eu tb escondia chocolate, hahaha na verdade... ainda escondo às vezes!! Vício total. E esse filme é maravilhoso, ja assisti algumas vezes de tão lindo. Essa do kinder ovo eu nao sabia, por isso q as vezes some mesmo das prateleiras!! Que coisa!! To louca pra ler o livro .. ainda bem q tem bastante chocolatra por ai q entende a gente ne!! rsrs..
    Beijinhos,

    Carol =))

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.