Sorteio Coisas da Gigi e Rishon Tutanat Tratamento Noturno Nutrição Profunda


Eu já falei aqui nesse post aqui sobre a linha de Tratamento Noturno da Tutanat.












A Tatiane da Idee Comunicação e Planejamento, que é a empresa que cuida do marketing da Rishon me enviou um produto pra eu testar dessa linha, o Nutrição Profunda. Como a máquina flambou não dá pra colocar a foto aqui, então é o último da direita o rosinha.

Como meus cabelos precisam mesmo de uma boa nutrição, fui lá eu testar e vou falar pra vocês, está dando super certo, claro tive que dar uma paradinha com os outros produtos para ver no que dava, não dá para misturar tanto assim senão a gente não sabe o que fez efeito.

E esse fez o que promete, não é oleoso e tem alta absorção, ou seja, não é daqueles que suja travesseiro e absorve rápido, ele vem com um borrifador (que adorei a idéia) e não precisa ficar colocando na mão e passando, e no outro dia após as 12horas, olha a jubita como diz a Roberta do E isso é Glamour?, esse é jargão dela para cabelo, ficou sedosa mesmo, e em uma semana de uso a jubita estava incontrolável, tomou vida própria e ficou linda de viver. Deu gosto de passar a mão nos cabelos novamente, ainda mais nesse verão de doer daqui do Rio.

Agora o que vocês não sabem é que a linda da Tati (fiquei íntima por minha conta), vai disponibilizar o mesmo produto para sorteio aqui no blog.

Então vamos lá:

  • Ser seguidora do blog,
  • Assinar meu feddburner ,
  • Ir no site da Rishon (www.rishoncosmeticos.com.br) e escolher o produto que você mais se identifica (só não vale esse sorteado né gente?),
  • Quem seguir a rishon no twitter vai ter mais um número para sorteio (é só ir no site),
  • Completar o formulário aqui com todos os dados.

Ah, até que não é tanta coisa pra essa maravilha de produto né gente?!

O sorteio segue de hoje 10/02/10 até dia 23/02/10, e eu anuncio a ganhadora no mesmo e dia e vai ter 24 horas pra me passar os dados ok? E eu já passo os dados pra Tati .

Tati brigadão e vamos esperar outro sorteio aqui no blog né meninas?

beijos

Categories:

11 Responses so far.

  1. Ja estou dentro linda,,bjsss

    Helo

  2. Oi!!!!
    Já fiz tudinho, Marília.
    Agora é esperar. ;)

  3. Oiie
    Lindo seu blog, conheci agora atraves de outro blog!
    to seguindo e participando do ótimo sorteio!
    Estou super curiosa para conhecer os produtos da marca!

    beijos

  4. Opa! Com certeza faço o post sim, juntarei todas as dicas e passo para vc, ou então vc me passa um convite do blog (libera para eu postar diretamente no seu blog, como preferir. bjk

  5. Paula says:

    A rishon nao manda produto p mim com a desculpa q o frete internacional é caro...bem q podiam me enviar por carta registrada pra eu experimentar ps morro de de vontade de experimentar...
    bjs

  6. Unknown says:

    Olá Gigi

    Descobri porque os formulários ContestMachine dobraram, nós copiamos 2x o HTML. é só editar o post, acionar o html e eliminar um deles.

    Bjo

  7. c r i s says:

    Oi Ma, tô eu aqui passando e você..uau...mais presentinhos! Depois vou passar com mais calma, prá deixar meu nome direitinho, recitando um mantra, pedindo sorte boa...rsrsrsr! Bjo!

  8. Oii Gigi muito obrigada pela sua partipação do sorteio no Princess Florences.
    Tem uma regruinha opcional que se voê divulgar no seu blog, tem direito a mais uma inscrição, é só deixar o link da divulgação no segundo comnts, tá?!!
    Achei tudo isso aqui um máxximo!!
    Vou te seguir também, pois aqui estou a
    procura de amizades legais e significativas.

    bjos e boa sorte!!

    Priscilla

  9. Então Gigi, você pediu e vim te ajudar! rs

    olha é normalmente como você posta os seus, coloca a fotinho do sorteio, fala sobre, como você quiser, igualmente você fez no seu sorteio. para as clicarem no endereço que vocÊ está indicando, é assim:
    vocÊ quando está postando, você coloca o nome " da marca" "do blog" ou se não geralmente as meninas fazem assim:
    ... e para você participar basta clicar "AQUI".
    POIS BEM, nesses lurgazinhos que você está indicando para a pessoa ir lá,quando estiver postando tem um quadrinho na barra de ferramenta da postagem com o nome LINK, daí vocâ grafia o nome que está indicando e clica em link, e depois você já tem que está com o endereço clicado também para colocar lá.
    depois aperta o, fica sublinhado e de outra cor as vezes.
    Entendeu?
    qq coisa me passa uma linha!
    bjos
    Pri

  10. Anônimo says:

    Tá Linkada Marilia..
    E to te seguindo também...
    Seus sorteios estão no blog, dá uma olhada lá!!!
    Beijos, Creusas...

    www.soucreusa.com

  11. lilitis says:

    Participandoo
    Lilian Hatori Colella

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.