A SAGA DO DENTE... Continua...

Meninas, sei que estou afastada do blog e já algum tempo. Mas digo à vocês do micro também. Podem atirar a primeira pedra pra quem nunca fez besteiras dentárias...ai....ai....ai. Essas doeram.
Tudo bem extraí do dente....Tudo bem foi no dentista qualquer daqui de perto...Tudo bem achei que ia passar, mas.... Piorou, desde aquela extração eu nem levantava da cama, a dor não melhorava e todo mundo achando normal e eu esquisito, porque dente quando a gente extrai não demora muito ele cicatriza e alguns dias de dor é normal...Mas vamos fazer as contas foi da quinta passada!!!!
Bom hoje não aguentando mais, marquei na emergência dentária, claro não dormi e tudo mais. Acordamos eu e o Sr. dos Anéis (claro que ele tinha que ir comigo, não tinha mais ng) e fui.
Pois é meninas, o pior aconteceu, seiláoporqueadentistaquearrancou, eu tive uma fecção óssea e o dentista da emergência teve que raspar meu osso, me passar mais 540.000 remédios inclusive antibiótico, mais 10.560.540 pontos e eu ali sofrendo, meudeusdocéu, porque essa saga dentária? Não sei, só sei que hoje acabou nessa mini cirurgia e estou aqui com a boca torta, minha gastrite indo ás alturas por causa dos antibióticos antiinflamátórios e todos os outros antis da vida.
Ainda estou meio lerda até pra escrever, o pensamento vagueia.
Ele RASPOU, vcs têm noção, raspou o osso da minha arcada dentária. Isso é o fim, como a outra dentista não me passou nem um antibiótico pra não ficar assim, como ele não viu isso, e olha que tirou raio x e o escambau!
Claro que ele não falou que era por causa da má extração da outra colega, até porque sei que isso não se fala, MAS NEM PRECISA!!!
Agora estou de cama, cama mesmo, e o pior ainda, SEM FALAR!!!!
Essa é o fim, vamos ver se essa saga acaba por aqui.
Ah além de raspar a infeçção ele colocou um remédio dentro, limpou, sei lá mais o que, eu com mil anestesias, vendo já elefantes rosas e querendo que a anestesias nunca passasse, porque sabia que quando fosse embora ia ser uma dor só. Nem foi porque rapidinho comprei os remédios que ele passou.
Por hoje é só pessoal...Conto amanhã como estou...
Sem beijos.

Categories:

14 Responses so far.

  1. Má, puxa, pensei tanto em voce hoje, só não sabia porque, agora já sei, vc tava nessa aflição danada, ai querida, eu posso imaginar sua indignação, realmente foi muito estranho a Dra não receita um antibiotico após o procedimento de extração, vc não fez nada de errado, só foi procurar ajuda e quem te ajudou é que fez a besteira, to torcendo para vc ficar boa logo e voltar prá gente com toda sua animação, um grande beijo

  2. Anônimo says:

    Melhoras querida!
    Se cuida direitinho pq dente dá a maior dor de cabeça mesmo, já fui internada e tudo por causa de um.
    Beijosss

  3. Eliane says:

    O gatinha que historia comprida essa heim da até um livrinho. tome os remedios direitinho e cuidese um beijão!!!!!!!<3<3

  4. Garota, garota...bem que te avisei para ires logo ao dentista.
    Com essas coisas não se brinca!

    Estarei orando por ti cá em casa.

    Beijo e melhoras

  5. Oi lInda, vi mesmo que deu uma sumida hoje!! espero que melhore logo desse " dente"
    tome os remédios direitinho que logo nem vai lembrar disso.

    bjsss amiga
    melhoras

    helo

  6. Olá, menina, adorei o teu blog e já sou sua seguidora, agora só falta a gente se linkar. Esse negócio de linkar é mesmo bacana, te descobri através do Oxente, Menina. Me link aí tb vai. O meu blog é novinho, cheirando a leite. É o http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com/. Se possível quero sugestões p melhorá-lo. Bjs.

  7. Que dureza!!! mas, vai melhorar, pode acreditar!!! Fica bem!!!

  8. Unknown says:

    Nossa querida!! Que horror!! Deu arrepio só de ler!!! Nossa... arfff!! Melhoras!!

    Bjokas!

  9. Hanna says:

    querida, fiquei aqui em casa 3 dias só pensando em você... ou melhor, na sua dor de dente. Eu também estou passadno horrores com meu, também cheguei a ficar boa parte da noite acordada, mas não quero extrair esse dente... tô vendo se consigo salva-lo (hehehehehe...) desejo a vc uma boa recuperação! bjs... jac

  10. Su Ramos says:

    Oi flor, to acompanhando toda a historia do seu dente.. desde quando era pra fazer o bendito canal (esse é uó!!!).. e até a sua exodontia.

    Mas oh, vou te falar, talvez não tenha sido erro do outro dentista não. Te explico (sou dentista e não qro encobertar ninguem, ate pq não conheço).

    Quando a gente extrai um dente (que é um orgão) estamos sujeitos a todo e qualquer tipo de infecção. No seu caso, deveria ter uma lesão no periápice do dente e que talvez isso deve ter causado essa infecção do pós cirurgico, que chamamos de Alveolite (pela sua descrição acredito ter sido alveolite úmida). É normal isso acontecer, não se preocupe. As vezes um pedacinho de arroz caiu lá dentro do buraquinho ou um carocinho bem pequeno de farinha e daí causa todo este transtorno.

    Eu sempre digo à meus pacientes que extrair um dente não é a coisa mais normal do mundo não pelo contrario, como este é um orgão é como se vc retirasse uma vesícula, por exemplo, tem que ter repouso e cuidados. Então seguir as recomendações do seu dentista é imprescindível e outra NEM TODA EXTRAÇÃO NECESSITA DE ANTIBIOTICO. Eu só passo quando "a coisa tá preta" rs.. geralmente um analgésico resolve, mas acredite no que eu faço, ALVEOLITE É NORMAL de acontecer. Em 100 pacientes, 10 podem ter... não é raro. Ainda mais que a gente fica sem higienizar o local da ferida.. mas fique tranquila que essa "raspagem" (que na verdade não é esse termo e sim CURETAGEM) do alveolo é só pra tirar algum microorganismo patogenico dali.

    Com antibiotico e cuidados vc ficará boa logo logo. Uma dica (nao sei se te passaram) é não fazer bochecho por 3 dias. Outra coisa legal é vc pegar um algodão e molhar em um enxaguatorio (de preferencia periogard ou outro que tenha clorexidina) e passar sobre a ferida cirurgica. A cicatrização sera mais rapida, até pq a clorexina é anti-septico. E muito, mas muito gelo mesmo!!!!

    Qq coisa estou a sua disposição.
    Su
    suziramos5@gmail.com

  11. Anônimo says:

    Oie.. Melhora logo viu...
    Ninguém merece dor de dente, não é?

    Beijos!!!

  12. Oi lindeza, quee saga heim?
    Melhoras viu, nunca sentir dor de dente mais deve ser horrível pq qdo sinto uma dor de cabeça mais forte párece que vou morrer!

    Se cuida, bom findi semana!

    Bjks, Ro

  13. Ro says:

    Ô cutchada , melhora logo!!!
    Mil beijos.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.