Opinião: Seda S.O.S. Reconstrução Estrutural



Eu já falei pra vocês qui que recebi da Seda a linha S.O.S. Reconstrução Estrutural neste post aqui: http://coisas-da-gigi.blogspot.com/2010/01/seda-sos-reconstrucao-estrutural.html

Pois é, vou falar o que achei, eu recebi e de cara fui logo lavando o cabelo, passando o condicionador e colocando a máscara de reconstrução, o cabelo já ficou com outra suavidade e com um cheirinho delicado, não é nada assustador, tipo aquele que você nem consegue dormir.

Quando secou, à noite antes de dormir passei o tratamento norturno, todo o processo feito fui dormir. Quando acordei...tcharammm. Meu cabelo já era outro, meninas, solto, suave, leve, parecia que eu tinha ido ao salão. Fiquei boaquiaberta. Mas na primeira, pensei, tudo são flores.

Na segunda lavada, já não usei a máscara, afinal iria usar uma vez por semana, daí já achei que não ia ficar igual. E não é que ficou e melhor! Tô nas nuvens, agora é Seda nos cabelos.

Acreditem, corram pra Seda, escolham o que vocês precisam e usem, está sendo muito bom pra mim.

Beijos sedosos

Categories:

5 Responses so far.

  1. Letícia says:

    Nossa q sorte vc deu mesmo com seda!!!.. pq pra mim ñ dah certo de jeito nenhum.. fora a alergia animal q eu tenho... vc acredita q as minhas orelhas ficam em carne viva!!!...ninguem merece neh!!!
    bjs,

  2. Beta says:

    Valeu a dica!!!
    Vou testar!!!

  3. Má queridona, tb não me acertei com essa linha, mas vc sabe né, Jubita tem vida própria, só faz o que quer, é rebelde que só ela!!! Por isso vai levar tesoura, punida!! Que bom que deu certo no seu cabelo, use e mostre prá gente né lindona!! E as fotos do niver da Gi, cadê??? beijões

  4. Marilia says:

    É meninas algo que dá certo pra algumas não dá certo pra outras, mas como disse a Roberta, jubita tem vida própria, tesoura nela Rô!
    Teve vezes que eu comprei produtos caríssimos e fiquei frustadíssima. Valeu!

  5. Oi Marília
    Vim aqui conhecer seu blog também! Estou adorando! Olha, tenho usado essa linha laranja da Seda aí da foto, mas só o shampoo e condicionador e tenho gostado bastante tb..
    Beijão

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.