O dente; A saga

Bom meninas me desculpe a ausência, é que hoje eu decidi, depois 1001 analgésicos, antinflamatórios e tudo que eu podia tomar que aparecesse na minha frente para acabar com essa dor. Quando fui ligar pro radiologista pra tirar o tal raio x sei lá o que que ele tinha falado pra eu tirar, só na semana que vem. Então pensei ou sou eu ou é o Alien da boca, acordei minha sobrinha (esqueceram síndrome de pânico) e vamos arrancar isso nem que seja no borracheiro. Fui eu, detalhe hoje depois de muito tempo está chovendo no Rio, Peter resolveu abrir as torneiras, mas voltando, quer dizer indo fui em outro dentista e falei arranca peloamordedeuszinhodosdentistas, ela muito cala tirou um raio x na hora, me falou que estava totalmente, eu disse totalmente, PODRE por dentro, era do tipo por fora bela viola por dentro pão bolorento.
Tinha uma infiltração e essa dor que eu sentia era isso, por fora não dava pra ver o estrago que estava dentro e a infiltração era pequena, mas ela explicou que por menor que seja, quando tem infiltração é pra correr porque senão fica assim.
Então depois de tantas anestesias (ai que delicia depois delas), ela tirou o alien, saiu inteirinho, e ela perguntou se eu queria ver por dentro, é claro sei lá se ela arrancou o certo?
Pois estava mesmo, que coisa horrível. A gente não faz idéia de como nossos dentes são sensíveis e de como a gente tem que cuidar.
Pois estou de molho com dor muita dor, mas sem o Alien.
Não dá nem pra manda beijos nem pra corrigir texto vcs me entendem né?!

Categories:

10 Responses so far.

  1. Nossa menina que sufoco,tambem arranquei dente,sei como é complicado...Melhoras hein.


    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

  2. Demorou foi tempo demais, isso, sim.
    Daqui por diante de 6 em 6 meses tem que fazer uma revisão geral (irma de dentista é fogo hehehe)

    Melhoras, flor!

    =)

  3. Aff amiga, final de novela dentária mais ou menos feliz, vai ficar melhor daqui a alguns dias, vc vai ver!! Fica quietinha viu, um beijão!!

  4. Eita novela longa hemmm!!!mas ja se viu qual era o problema agora é só relaxar kkkk

    bjss
    ps<: vim buscar meu slinho kkkkkkk


    Helo

  5. Ro says:

    Bye bye , baby , bye bye...
    Não presta joga fora , serve pra tudo essa máxima.
    Mil beijos.

  6. Unknown says:

    Olá amiga querida, pode me chamar de Luciana simplesmente. Imagino como dee ser difícil lidar com o medo, ele nos ronda como um fantasma pronto a atacar, mas tem como mudar isso, pois precisa veirifcar a raiz do problema que está levando a esse mal estar. Torço para que encontre um caminho. Precisando, me avise que indico.Bjks

  7. Eliane says:

    Que bom que seu tormento acabou, agora cuide direitinho desse buraco, não saia fazendo bobagens tá! um beijão e cuide-se.

  8. c r i s says:

    Ô amiga, que novela hein? ainda bem que acabou com final feliz, pelo menos daqui alguns dias você vai ficar feliz!! Heheheh!! Bjo querida e se cuida!!

  9. vc sempre muitoo sincera e cm boas energias.. Adorooo.. Obrigada pelas palavras e voltee sempre cm seus comentarios e pitacos.. um beijão ^^

  10. Oi Marília!

    N ossa, mas que loucura vc passou com esse dente infiltrado querida! Parecia uma novela.

    Nem sei como suportou tanta dor! Pena que teve de extraí-lo, sou contra. Deveria ter feito canal, sei lá... O canal é um processo doloroso, mas preserva o dente que poderá lhe fazer falta no futuro. Era o siso?

    Desej-lhe uma pronta recuperação, queridinha. Cuide-se bem e tome os anti-inflamatórios, super importantes em casos como o teu.

    E volte logo, pois vc já me faz muita falta!

    Beijoooo

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.