Mais Selinho




Este selinho veio da JacBagis do Se é grátis eu quero!


Este outro é da Ana Cristina do Incongruente Lisura.

Sei que tem sempre as regrinhas básicas para os selinhos, mas dessa vez pelo meu muito obrigado à vcs adoráveis blogueiras que me deram tanta força e ainda me dão esses dois são para todas vocês do meu blogroll!!!!

Categories:

2 Responses so far.

  1. Sempre acabo ganhando um selinho aqui ou ali mas nunca posto por causa dessas ditas regrinhas e tal :D
    Mas parebéns por eles!
    Boa semana pra ti!
    Beijos

    http://dosaltoaoblush.blogspot.com/

  2. Eii Gigi!!
    Que blog fofo o seu!! Desculpa a demora para responde-la sofri com meu computador nas ultimas semanas. Nós, do blog Moçoilas de Sacolas adorariamos divulgar seu blog e o sorteio. Ainda tá rolando?
    Beijocas
    Carol
    http://mocoilasdesacolas.blogspot.com/

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.