Kanechom - Valorize sua Beleza


A Kanechom é uma empresa 100% brasileira que está há mais de 33 anos no mercado nacional e internacional.

Com o intuito de satisfazer seus consumidores, a Kanechom investe e inova a cada dia para fornecer o que há de melhor em cosméticos.

Seus produtos possuem o que há de mais genuíno da flora brasileira e agem com eficácia nos cabelos e no corpo, trazendo mais beleza e bem estar.

A Empresa

A KANECHOM é a maior indústria de cosméticos do estado de Minas Gerais, e uma das 15 maiores empresas do setor no Brasil. Fundada em 1976, conta atualmente com 600 funcionários e uma área de 35 mil m², sendo 20 mil m² de área construída, que podem produzir 250 toneladas de produtos de beleza por dia.

Hoje existem mais de 200 produtos, fórmulas de sucesso que vão desde grandes clássicos, como os cremes Mix Fruit e os famosos cremes capilares de 1KG, até as últimas novidades, como a coloração Realce Tom, que com poucos anos de mercado, já é a 7ª marca nacional do seu segmento. Com toda essa inovação, a KANECHOM também também exporta para mais de 35 países em todo o mundo.


Mas o segredo do sucesso dos produtos KANECHOM não está simplesmente na qualidade de seus produtos, na tecnologia, nas belíssimas embalagens ou nas competentes estratégias de marketing. Mais do que isso, os responsáveis pelo excelente desempenho da empresa são seus funcionários. Uma equipe que trabalha bem porque trabalha feliz por ser respeitada e valorizada.

Além de tudo isso, a KANECHOM faz parte de um seleto grupo de empresas que detêm o certificado GMP – GOOD MANUFACTURING PRACTICES (Boas Práticas de Fabricação. Essa certificação coloca a empresa entre as que, em todo o mundo, adotam as melhores práticas de fabricação e garantem a total segurança e eficácia dos produtos.

E foi trabalhando com esse compromisso e seriedade que a Kanechom conseguiu, nestes mais de 33 anos de mercado, a honraria máxima para qualquer empresa: a confiança de seus clientes diretos, os grandes atacadistas e distribuidores. E, principalmente, um lugar cativo no coração dos consumidores, que são pessoas que se cuidam e se valorizam e buscam sempre o que há de melhor para sua beleza.

Prêmios:

2006 - Troféu Embanews Design - Linha Kids Kanechom
2007 - Troféu Embanews Design - Linha Capilar Kanechom - pote de kilo
2008 - Troféu Embanews Design - Coloração Realce Tom Kanechom
2008 - Fornecedora Top Five 2008 – Revista Supermercado Moderno
2008 - 2º Lugar em vendas de Cremes no Brasil – Pesquisa Nielsen na Revista Super Hiper
2009 – 2º Lugar em vendas de Cremes no Brasil – Pesquisa Nilsen na Revista Super Hiper

Bjs

Categories:

4 Responses so far.

  1. Eliane says:

    Oi gatinha como esta hoje? tomara que sua novelinha esteja acabando beijocas!!!!

  2. Tá melhor amiga?? Espero muito que sim!! Me jogue pedras, vc acredita que eu acho que nunca usei produtos da kanechon?!?!? Vergonha né??! Nem sabia desses dados todos...vai para listinha!! beijocas e melhoras

  3. c r i s says:

    Oi Ma, tá melhorzinha? Caramba, que essa dor grudou hein? Também não conhecia estes produtos... sua amiga aqui não é nada disciplinada para estas coisa, até queria ser mais... ando numa briga atroz com meus cabelinhos brancos querendo aparecer, daqui a pouco me canso, passo tesoura e pinto com vários tons... loucura, loucura, loucura!! Bjo!

  4. Ola querida sou nova por aqui estou divulgando o meu bazar e te espero lá de só uma passadinha acho que vai gostar ?! será muito bem vinda beijos bruna http://bruninha1886.blogspot.com bazar uma linda mulher
    Se vc me seguir também te sigo beijos bye

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.