EMOCIONADA: MAIS SELINHO



Eu ando ficando muito emocionada, porque vcs minhas amigas que leêm o blog e participam estão me prestigiando com esses selinhos maravilhosos, esse é da Fernanda do Frescuras Essenciais, e as regrinhas são:

  1. Exibir a imagem do Selo "Este Blog é um Sonho" e publicar as regras.
  2. Postar o link de quem te indicou.
  3. Indicar 10 blogs para ganhar o selinho, hoje vou indicar 10 amigas novas que ganhei na blogosfera, além da Fernanda é claro!
Ih desobedeci de novo, mas não dá né gente, escolher é muito difícil, todas são demais!

E é claro pras minhas amigas de sempre, ou seja todas vcs que fazem este blog, porque eu me inspiro em vcs, troco idéias, choro, coloco minhas coisas pessoais e vcs estão sempre presentes, o meu MUITO OBRIGADO!

Categories:

4 Responses so far.

  1. Ah!
    Que emoção!!!!
    Meu primeiro selinho!!!
    Obrigada, Marilia....
    Beijos! Beijos!

  2. Hellyanna says:

    Ai Flor,

    eu agradeço de coração a lembrança e vc me dedicar este selinho......

    eu já o ganhei e já está la......

    mas eu vou mencionar com certeza q eu o ganhei de vc de novo.....

    vc é uma querida vill

    bjs no coração

    ps.: eu tb desobedeci as regras nesse selinho hihihi

  3. jacbagis says:

    então, está na hora de vc ficar mais emocionada!!! tem um selo te esperando no meu blog!!!

    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/02/oba-meu-4-selo.html

    bjs, jac

  4. Ih menina, e pensar que vou precisar comprar cinco cadeiras daquelas, ai, ai... rs.Beijos, smac!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.