Conheça a Bodyography









Conheça a Bodyography

Desde a sua fundação, no início dos anos 1990, a Bodyography Professional Cosmetics tornou-se um dos principais fornecedores de produtos para alguns dos maiores nomes da atualidade no "Beauty Art".
Iniciando com uma linha de 24 tons de batom, a Bodyography rapidamente tornou-se favorita em salões de beleza e um segredo bem guardado entre profissionais de Hollywood, top models e grandes maquiadores. Hoje, a linha tem mais de 300 produtos, com fórmulas modernas constantemente aprimoradas, que refletem as mais recentes pesquisas em cosméticos e a moda das paleta de cores. Os produtos Bodyography foram submetidos a extensos ensaios clínicos por dermatologistas, garantindo o cumprimento das normas de qualidade, fazendo com que os produtos estejam entre os melhores da indústria.

Beleza com consciência, é um princípio que orienta a Bodyography. Com este princípio em mente, os produtos Bodyography possuem embalagens recicláveis e não são testados em animais. Os cosméticos Bodyography são fabricados exclusivamente nos Estados Unidos, utilizando fórmulas únicas no setor. O laboratório trabalha em parceria com um seleto grupo de maquiadores profissionais, permitindo, assim, que sejam desenvolvidos produtos inovadores, com qualidade e valor excepcionais. Nossos produtos possuem fórmulas complexas, mas a nossa filosofia é simples: a Bodyography Professional Cosmetics está empenhada em oferecer os melhores produtos disponíves no mercado, tanto para iniciantes quanto para profissionais renomados. E é por isso que a Bodyography é uma das principais marcas do setor nos mais de 20 países em que atua.

No Brasil

No Brasil, a Bodyography chega através da ACT Advanced Cosmetic Technology, atendendo as necessidades da mulher brasileira, com uma maquiagem de textura leve e de ótima cobertura, além de uma cartela de cores diversificada, que procura atender as mais diversas mulheres e profissionais da beleza.

A maquiagem preferida de estrelas de Hollywood, top models e maquiadores renomados, marca sinônimo de prestígio e inovação em maquiagem em todo o mundo.

A Bodyography Professional Cosmetics é considerada um sucesso entre os renomados profissionais de maquiagem e dermatologistas. Seus cosméticos são usados em exclusivos salões de beleza, hotéis cinco estrelas, spas e por artistas e celebridades de Hollywood, como Teri Hatcher, Nicole Sheridan, Kimberly Stewart e Paris Hilton.

“A beleza com consciência é um princípio orientador para a Bodyography”. Nos Estados Unidos, a empresa também oferece apoio a maquiadores iniciantes e especialistas, com o Programa de Educação em Maquiagem e Arte.

Aguardem agora os posts com os produtos da empresa, vocês vão babar em cima do teclado.

Loja virtual: http://loja.bodyography.com.br/lojai/index.php
Blog: http://bodyography.com.br/wordpress
Twitter: http://twitter.com/bodyographybr

Categories:

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Oii tdu bm? Venho acompanhando seu blog a pouco tempo, mas tem sempre novidades e post novos, mas eu qria fazer um pedido especial!! Vc pode seguir o meu blog??
    Se chama makeadolescente.blogspot.com
    ficarei muito grata!!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.