Uma rapidinha!


Férias! Ai ai, adoro as férias, mas... A menina não dá sossego, a Marta/Gi ou Gi/Marta Fala! Ela fica tão agitada o dia todo que parece que a adrenalina fica zanzando no corpo da pitucha e acaba só dormindo lá pras 12 badaladas, eu e o pai já estamos carequinhas de dormir e ela tá lá, pensas que só está vendo TV, nada tá brincando com as Barbies, coloca e tira roupa, coloca e tira roupas, queria ir a tantas festas quantos as Barbies dela vão, é impressionante a vida social dessas bonecas na cabeça da Gi. Eu não interrompo não porque sei que vem à escola daí acaba essa moleza, e além do mais não tiro o processo criativo da minha menina, mas vai ter criatividade lá casa do chapéu! Minha mãe diz que eu era igualzinha, o Sr dos Anéis diz que ele era igualzinho, eu só acho que ela é ela, diferente de tudo e de todos. Mas fala viu?! Fala mesmo! E agora aprendeu a música do desenho e ainda canta!

Categories:

2 Responses so far.

  1. E criança para??? Na idade da Gigi, o Pandinha foi meu treinador para correr em maratonas, fiquei craque!!kkkkk, só os Teletubies me salvavam!! beijos e aproveita para um regime forçado kkk

  2. Rô, tô até tomando vitamninas pra acompanhar! hehehehe

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.