GRANADO - Tradição com respeito à pele e ao meio ambiente

Bem antes de falar dos produtos vamos conhecer melhor uma das marcas de maior tradição, a Granado e como vocês sabem eu adoro dermocosméticos, ainda associados à tradição:

Reconhecida no Brasil sobretudo pelo sucesso de seu Polvilho Antisséptico e dos Sabonetes de Glicerina, a Granado, se firma no mercado brasileiro de cosméticos como exemplo de sucesso, solidez e constante crescimento. Fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado, sua matriz permanece até hoje no mesmo endereço - rua Primeiro de Março, 14/16. A empresa teve logo em seus primórdios, clientes como a família real brasileira, o jurista Rui Barbosa e o abolicionista José do Patrocínio, convencidos - como os clientes até hoje, da tradição de qualidade e eficácia dos produtos.
Ao longo de todos esses anos, a tradição de qualidade de produtos de origem vegetal, com eficácia comprovada, se manteve. Reconhecida em todo país, a Granado se firma no mercado brasileiro de cosméticos como exemplo de sucesso, solidez e constante crescimento.

Tradição em responsabilidade socioambiental

Pioneira na fabricação de sabonetes vegetais, a Granado hoje é responsável pela maior produção do Brasil, e atravessa seus mais de cem anos de existência com uma definida posição em relação à preservação do meio ambiente: desenvolver cosméticos biodegradáveis formulados com extratos 100% naturais. Além disso, a Empresa busca eliminar das fórmulas de seus produtos corantes e fragrâncias artificiais e garante que seus produtos não são testados em animais. A busca por produtos cada vez mais naturais é um dos desafios da Empresa. Por isso, a Granado pretende continuar a crescer em parceria com a natureza e, acima de tudo, oferecer produtos de qualidade e com eficácia comprovada, a fim de promover bem-estar e equilíbrio entre o corpo e a mente.

A Granado fortalece linha de dermocosmésticos com novo lançamento
Creme de Uréia e óleo de semente de uva Granaderma hidrata, nutre e minimiza o surgimento de estrias

A Granado uniu sua expertise em produtos para pela - com qualidade e eficácia comprovada - ao conhecimento de dermatologistas para desenvolver a linha Granaderma. Composta de dermocosméticos formulados com extratos vegetais e ativos de alta performance, ela é adaptada aos cuidados necessários para pele dos brasileiros.

O ressecamento da pele é causado por fatores internos e externos, que levam a perder seu tônus e viço. O desgaste dessa elasticidade ainda causa rupturas em suas camadas internas, levando ao aparecimento de marcas permanentes. Para prevenir e manter a pele saudável, a linha Granaderma lança o creme de uréia e óleo de semente de uva.

O creme de uréia e óleo de semente de uva Granaderma, uma emulsão com propriedades hidratantes, nutre profundamente e minimiza o surgimento de estrias. Ele tem em sua composição uréia, que retém a água na camada córnea da pele, e óleo de semente de uva, rico em vitamina E, que forma uma barreira superficial e evita a evaporação de água.

O creme é rapidamente absorvido, sem deixar aspecto gorduroso, e pode ser usado durante a gravidez.

Bem meninas depois de conhecer a história da empresa (caso queiram conhecer melhor acessar o site www.granado.com.br), eles me mandaram para testar e depois poder dar minha opinião alguns produtos :

Hidratante Corporal Lactato Amônio

Produto com lactato de amônio e óleo de semente de uva, oferece um alto poder de hidratação. Indicado para todos os tipos de pele, especialmente para as mais ressecadas. Sua composição faz uma barreira na pele que impede a perda de água, mantendo o seu equilíbrio hídrico. Não possui corantes. Não é recomendado para mulheres grávidas. Ph da pele.

Fragrância
Leve aroma de lavanda.

Dicas
Aplique preferencialmente duas vezes ao dia, massageando com movimentos circulares em áreas mais ásperas como: cotovelos, joelhos, pés e calcanhares.

Opinião: Realmente hidrata e como eu apesar de ter a pele do rosto oleosa, a do corpo é ressecadíssima, principalmente nas partes aonde eles indicam: joelhos, cotovelos, pés e calcanhares. Minha pele ficou bem hidratada e senti também bem aveludada.


Creme de Uréia e Óleo de Semente de Uva


Emulsão hidratante, melhora a elasticidade da pele e minimiza o surgimento de estrias. Indicado para todos os tipos de pele, principalmente para as mais ressacadas. Pode ser usado durante a gravidez.



Opinião: Eu
passei é claro nas partes aonde tinham estrias, achei que melhorou bastante a elasticidade da minha pele.

Hidratante Labial FPS 8

Indicado para a hidratação diária dos lábios. Contém ceras vegetais que deixam os lábios mais macios e hidratados. Evita rachaduras e descamações. Não possui corantes. Com filtro solar.

Dicas
Use no verão para proteger do sol e no inverno para prevenir o ressecamento e acabar com as incômodas "peles" que soltam dos lábios.

Opinião: Parece que a Granado acertou em cheio, eu estava mesmo precisando de um protetor labial, sabe aquelas pelinhas que ficam soltando da boca: Pois as minhas soltavam é como se eu tivesse pegado sol e estivesse descascando, com o protetor essas peles se foram.

Espuma Regeneradora de Limpeza
Indicada todos os tipos de pele, principalmente as secas. Possui princípios ativos como o PCA-Na e aminoácidos que formam um composto que retém a umidade na pele hidratando a face. Com tensoativos vegetais e enzimas que limpam de maneira suave a pele, sem provocar o ressecamento, e remove as células mortas. Possui uma válvula que proporciona uma espuma em forma de mousse para facilitar a aplicação, tornando-a mais homogênea. Não possui corantes. Ph da pele.

Dicas
Aplique no rosto úmido com movimentos circulares e em seguida enxague.



Opinião: Como eu tenho a pele oleosa, fiquei meio assim de usar, porque apesar de ser indicadas para todos os tipos de pele eles especificam as secas, mas me surpreendi, eu adoro espuma para lavar o rosto, e é si para todos os tipos de pele, além de limpar parece que já vai hidratando também. Você não sai com aquela sensação de pele estalando.

Bom achei os produtos excelentes e o aroma, nem fala, e antes de usar já confiava, porque a tradição é tudo, e eu tava doidinha pra testar os novos produtos, apesar de a Granado ter várias lojas espalhadas por todos os cantos, e são lindas, já fui em uma aqui no Rio, eles te atendem super bem e é uma gracinha, além de você poder sentir o aroma de todos os produtos, que é o máximo, a gente também pode comprar pelo site: www.granado.com.br, o que eu acho ótimo.

Meninas, não pensem duas vezes, visitem o site, e façam suas comprinhas.

A novidade é que a Granado me disse que pelo interesse das minhas leitoras, pode haver uma promo aqui no Coisas da Gigi, então pelo amor de Nossa Senhora dos Sorteios, deixem seus coments aqui e me digam se vocês gostaram do que viram lá no site deles.

Beijinhos com tradição.

Categories: ,

12 Responses so far.

  1. c r i s says:

    Uau! Adoraria experimentar! Claro que já conheço a marca e alguns produtos como o sabonete de glicerina, mmm...muito bom! Bjo!!

  2. Ahh, já conheço sim! É sempre muito bom ter novas opções de produtos, ainda mais quando a marca já é conhecida pela qualidade....
    Fico esperando pela promoção!!! rs!!
    BJs!!!

  3. Adoro!! os produtos da granado, principalmente a linha pink. você já experimentou aquele certinho para cutículas e unhas, muito bom!!!
    bjsss
    Helo

  4. Difícil alguém que não conheça a marca, não é? Mas sabe que nunca experimentei? Está aí, eu gostaria. :)

  5. Anônimo says:

    Oi Gi,
    és sempre bem vinda no Souvenir Bazar, mesmo que seja só para deixar boas energias e beijões!

    =))

    beijo linda! boa sorte!

  6. Meninas, eu sabia que vcs iriam gostar, pois a gente já conhece a Granado de longos tempos, e nem todo mundo tá sabendo das novas linhas dela. Valeu!

  7. Oi Má, queria tanto ter uma loja da Granado aqui em Gyn, seria ótimo,pois eu adoro os produtos, inspiram confiança né?? Só conheço os sabonetes e o bom e velho talco!!
    Beijocas

  8. Unknown says:

    adorei o post!

    eu ganhei vários desses produtinhos da Granado numa promo e amei num grau que mereceu até post no meu blog pra elogiar.

    super recomendo.

  9. Daniela says:

    adorei o blog feminino e muito informativo, eu ja conheço alguns produtos granado, mas esses novidade pra mim , gostaria muito de experimentar!

  10. Daniela says:

    adorei o blog feminino e muito informativo, eu ja conheço alguns produtos granado, mas esses novidade pra mim , gostaria muito de experimentar!

  11. Daniela says:

    adorei o blog feminino e muito informativo, eu ja conheço alguns produtos granado, mas esses novidade pra mim , gostaria muito de experimentar!

  12. Lung Chao says:

    Ah, aqui no interior só encontro um ou outro produto Granado...
    Deve ser o máximo poder entrar em uma loja e ficar escolhendo qual deles vai levar!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.