SOLIDARIEDADE É TUDO!


Ás vezes nós passamos por momentos de dificuldade e é aonde descobrimos a solidariedade.

A palavra "solidariedade" também é usada para designar um sentimento, ou a união de simpatias, interesses ou propósitos entre os membros de um grupo.
(Wikipédia)

Eu passei por um momento de terror no post Minha Casa Pegou Fogo. Fiz esse post para minhas amigas blogueiras saberem o que estava acontecendo comigo e tive a solidariedade dessas amigas:

Priscila do http://claraevidencia.blogspot.com/
Roberta do http://eissoeglamour.blogspot.com/
Paulabl não consegui acessar o blog, se puder me mande seu blog ou email para eu dar meu muitoobrigado.
Uma Bela Mentira (O mesmo que acima)
Gigi do http://gyzelynha.blogspot.com/

Pra vocês meninas meu MUITO OBRIGADO, uma palavra de apoio nessas horas é tudo, mesmo que a gente não conheça pessoalmente, as amigas virtuais são muito importantes!

Categories:

7 Responses so far.

  1. Marília, de nada! :D
    Obrigada por divulgar o meu blog!
    Beijoo pra você!

  2. Eliane says:

    Agora tava lendo os blogs das amigas pra dar uma atualizada nas noticias e encontrei isso, menina que sufoco heim mas ainda bem que foi só a sala, Pra descontrair mais alguma coisa que temos em comum. "Incendiarias" .Desde os 12 anos o único fogo que ascendo é no fogão a lenha eu queimei lixo e defumei uma plantação de tomates por 3 dias kkkkkkkk, então depois disso fogo comigo só se eu tiver certeza de não incendiar o mundo. Um beijo e cuidado daqui pra frente.

  3. Oi, Marília!
    Você tem razão. Acredito que a solidariedade deveria ser mais praticada, e muitas vezes apenas uma palavra surte um efeito enorme...
    Sobre ser seguidora do blog Bicha Fêmea, você pode, sim. Mas não é igual aos blogs blogspot onde aparece aquela carinha, sabe? Mas você pode acompanhar as atualizações no seu painel de leitura de blog e sites clicando aqui: http://feeds2.feedburner.com/blogbichafemea
    - ou pode acompanhar diretamente no seu e-mail clicando aqui: http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=blogbichafemea&loc=pt_BR

    Espero te ajudado.
    Abraços!!

  4. É como eu sempre digo, gentileza gera gentileza, perdão gera perdão, solidariedade gera solidariedade, é um ciclo que não se rompe!!! Obrigada querida, conte comigo sempre!! bjcas

  5. Eliane says:

    Eu até tentei apagar o fogo mas não deu, cerca de um mes depois me mandaram queimar lixo novamente bateu um vento e levou o fogo para dentro do silo de milho que estava aberto. para minha sorte eu consegui apagar antes que tomase conta de tudo . então eu fui literalmente proibida de acender fosforos.kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  6. Unknown says:

    Marilia! Não me fala uma coisa dessa!!!
    menina, agora que estou voltando e dou de cara com essa notícia! Que horror!
    Se precisares de alguma coisa conte comigo, e lembre-se ue o seus bens mais preciosos estão bem, etnão isso é maravilhoso!
    Beijão e desculpe a ausência nesses últimos dias

  7. Vamos trocar links sim! Já te adicionei no meu blog e estou te seguindo! BJk

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.