Seda S.O.S. Reconstrução Estrutural


Sabem aquela linha da Seda S.O.S. Reconstrução Estrutural que falei aqui neste post: Feliz da Vida! Obrigada Seda!

Pois é chegou hoje, por causa das festas as entregas atrasaram, mas enfim estou com produtinhos aqui em casa.

É claro que eu não vou fotografar para vocês pois como vcs sabem a máquina flambou, mas é igualzinho ao que eles mostram no site. Já vou adiantando o cheiro é mara!

Então meninas eu vou testar já já, e falo pra vocês o que achei.

Seda e Coisas da Gigi com vocês!

Beijos

Categories:

5 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Olá

    Já coloquei seu link no AMIGA DA MODA e ficou lindo.

    Beijo

  2. muito bom vc comentar isso... pq ainda existem pessoas alienadas vindo comentar aqui... tipo, uma conhecida minha com a qual eu dividia blog, e saí pra criar esse achava q eu n podia falar de maquiagem pq ela é maquiadora... beleza, agora faço esse post, e como ela faz faculdade de moda e lá eles fazem lavagem cerebral, veio dizer que em desfile as modelos tem que parecer cabides p mostrar a roupa... mas peraí... quem vai usar as roupas?? cabides ou pessoas?? enquanto a industria da moda pensar assim e ensinar isso as universitárias, continuaremos a ter milhares de garotas fazendo loucuras pra atingir um padrão que não existe, que o ser humano não foi feito pra ter...

  3. Marilia, usei só o shampoo e ficou um pouco oleoso para o meu cabelo que já tem essa tendencia a ficar oleoso na raiz, mas me parece ser coisa boa!! Um beijão querida

  4. Unknown says:

    nooossa Marilia!
    Agora que foi chegar o seu Kit? Oo
    O meu não levou 5 dias para chegar...
    Beijos

  5. Nossa adoro os cheiros dos shampoo sedas, mais meu cabelo naum fika legal com nenhum deles...Snif

    Aproveitando o blog Estrela da Sorte junto com ADA TINA estaum sorteando um Normalize30, da uma passadinha no Blog e se cadastre!

    Bjks

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.