Quem não tem colírio usa óculos escuros? Nem sempre! DIXX Eyewear


Sabe aquela máxima do Raul: Quem não tem colírio usa óculos escuros... Bem não é bem assim. Em uma pesquisa sobre os óculos de sol descobri uma matéria que nós remete a importância deles e nossa preocupação com a qualidade:


"Atualmente, eles representam modernidade e beleza, além de quebrarem um galhão ao impedir a incidência dos raios de sol sobre a retina. Justamente por esta última função é que eles devem ser usados com muito cuidado.

Todos nós já ouvimos falar que o sol pode causar danos aos nossos olhos. Por isso não basta escolher um modelo descolado e da última moda, é necessário protegermos os olhos dos perigos de uma exposição excessiva aos raios ultravioleta. “Os óculos solares merecem uma atenção especial, não bastam ter lentes escuras, é preciso ter filtro que bloqueie totalmente os efeitos ultravioleta de procedência confiável. Temos que adotar o filtro em todos os óculos, não apenas no solar. Já o tipo de material usado, vidro ou acrílico, não influência em nada”, diz a oftalmologista Alexsandra Passarelli Marques.

Por isso em minhas andanças descobri uma marca que desenvolve bem todos esses quesitos para adquirir seus óculos de sol: DIXX Eyewear

Eles são importadores e distribuidores de óculos solares e trabalham com sua marca própria a DIXX Eyewear - linhas Fashion e Esportiva.

A DIXX Eyewear está voltada para um público formador de opinião que gosta de usar acessórios sofisticados e com design arrojado.

Seguindo as tendências Européias principalmente influeciados pela Itália e França.

Os óculos possuem lentes em policarbonato com a máxima proteção contra os raios ultravioletas - UV 400, armação altamente resistente em Acetato e Metal que segue os rigorosos critérios de qualidade da entidade internacional > ANSI - American National Standards Institute.

Já sacaram que a DIXX entrou pra valer no mercado e com qualidade principalmente por se preocupar em proteger nossos lindos olhinhos dentro das regras internacionais.

E eles ainda são politicamente corretos apoiando o esporte nacional (tão carente de patrocínio), em 4 modalidades diferentes, promovendo diversos eventos durante todo ano, deêm uma olhada:

Pablo Nunes Moysés da categoria SuperStock 1000cc

Atleta campeã de Running - Iracema Venturini categoria 65 / 70 anos (Maratonista), 2º lugar São Silvestre e mais de 80 medalhas de 1º lugar.




Folha - 6 vezes campeão Brasileiro de Skate

Vitor Juns - Surfista campeão em diversos campeonatos de sua categoria nível Brasil e Sulamericano.




Vocês sabem como eu adoro marcas idôneas, os óculos de sol também são um importante fator, tanto no verão como no inverno...É lindinhas inverno também tem raios ultravioletas... E seguindo minha fashionite aguda dando uma passada no site (que seu eu fosse vocês também dava), me encantei pela linha fashion, é claro porque faz mais meu estilo, uma palhinha:
















Não é mara! Passem no site da DIXX Eyewear para saber mais como e aonde comprar seus óculos de sol, não aborreçam seus lindos olhinhos com marcas que não dão segurança!

E como eles são lindinhos vão me mandar um modelo deles, claro pra eu testar e comentar mais e tcharam..Vamos fazer um sorteio de outro pras minhas lindinhas.

Aguardem mais...

Beijos e meus olhos agradecem!

Categories:

3 Responses so far.

  1. Eliane says:

    HUAuuu que chique , marilia vou olhar assim que achar o link. São show!!!!!

  2. Fiona says:

    Oi Marilia,

    vim aqui agradecer seu carinho lá no blog. Muito obrigada. Achei lindo o lay do teu blog. Sobre óculos, adoro. Adoro ray ban! Pena que pelo preço não da pra ser uma amante fiel deles, rsrsrs. Vou dar uma olhada no site que vc indicou...

    Já to te seguindo pra não perder contanto. Apareça sempre.

    beijooo

  3. hummm, não vivo sem óculos, ainda não inventaram um melhor creme anti-rugas que um bom par de óculos escuros!! vou bisbilhotar!! beijos

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.