Prestigiar é sempre bom!


Vocês sabem que eu adoro falar dos blogs das meninas que fazem minha cabeça, eu tô dentro mesmo, leio e dou minhas opiniões, então vamos fazer uma visitinha também:

AMIGA DA MODA - Kinha é super legal, antenda, viajandona, uma expert em moda e tendências. O blog é duper bem arrumado e você encontra tudo lá.

Calcinha Fru Fru - E eu sou louca de não falar do Calcinha? Super arrumadinho, A Ana fala de tudo, tendências, makes, outros blogs, anunciam sorteios, gente é muita informação.

Jeito Fiona de Ser - Quer uma amigona? Pega a Cris e leva para casa, se o maridão e os filhos deixarem é claro!

Maquiagem Mineral - Pelo nome já dá pra ver que a Ilália gosta de tudo natural, ela dá dicas de como manter-se bonita naturalmente.

Meninas de Pantufa - Como o blog diz: Mulher / Saúde / Beleza. A Andréa formou parceria com a Dra. Luciana Kotaka (Psícóloga Clínica) e estão abalando as paredes da blogsfera.

Bicha Fêmea - Mais uma amiga que fiz nos últimos dias, e já chamo de amiga heim?! É só você dar um clique e já fica apaixonada pelo blog, não tem só make e moda não ela também bota a boca no trombone, gosta de música, arte, faz uma revolução em um minuto!

Extravagance - Como a Letícia diz, um pouco de tudo mais com muito brilho. A menina faz tricô, é publicitária, toca violino, chupa manga e assobia.

excLUsive - Já deu pra perceber que o blog é da tcharam tcharam Lú. Ela é graduada em letras e é estilista, já sabem que a menina faz tendências. Adora moda e sempre apresenta uns looks que ela cria que são uma delícia.

Frozen Beauty - Amei, me identifiquei logo com a Thaís e a Ana, e como essas meninas compram e catam produtos pra falar pra gente.

Mix Cultural - Conheci a Beta através da Lidiane do Bicha fêmea, mal entrei no blog e já quis ler todos os posts dela, a menina é super enganjada, poesia, música, cultura e muito mais você vai encontrar lá, afinal não é só de moda que vivem as mulheres.

Por hoje é só, pessoal (parece mais fala de desenho animado), mas se eu colocar todo mundo num post só já falei vai parecer testamento.

Beijocas em todas vocês, e fiquem de olho eu posso falar de você também!

Categories:

6 Responses so far.

  1. Vou xeretar tudo!!! Bjão!

  2. Oi lindona!
    Que bom que gostou do blog assim!
    Seja bem vinda sempre!
    Obrigada pela lembrança!
    Bj

  3. Unknown says:

    Oi querida! Que surpresa boa!!! Adorei você ter citado o Calcinha!! Muito obrigada pelo carinho!!!!

    Beijokas e uma ótima semana!

  4. Unknown says:

    Oi Gigi, adorei as dicas. apesar de conhecer alguns dos blogs.
    Vou lá visitar.
    Pois é realmente os sapatos aumentaram muito de preço, difícil né? Mais a gente sempre encontra meios rsrsr de fazer uma boa compra. Adoro sapatos,bjsss

  5. Nossa!!! Muito obrigada por linkar o Bicha Fêmea aqui, viu?! Espero corresponder as expectativas de suas leitoras que forem conhecer o Bicha Fêmea. Que responsabilidade! :)

  6. Fiona says:

    Ai, Má, quanto carinho. Brigada!! Fiquei toda comovida com o jeito que vc me apresentou. Ando meio ausente, com trabalho acumulado, mas semana que vem acho que volto a blogosfera.

    beijoooo grande

    PS: tomara que tenha terminado tudo bem lá no dentista :).

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.