Prestigiando sempre!


Todas sabem que tem um espaço no meu coração, por isso de tempos em tempos escolho alguns blogs para eu comentar aqui no Coisas da Gigi, quem me conhece já sabe que eu já comentei sobre alguns, e vou comentando devagarinho e um dia vou conseguir terminar essa lista (será? cada vez encontro meninas que fazem esse mundo blogueiro ser demais!)

Pompom Cor de Rosa : Essa menina vai longe (espero que não tão longe de nós), a Denize sabe tudo de tudo do mundo chic dos famosos e está super antenada na novidades, chic com um blog lindinho de morrer, ela fala de tudo, perfumes, makes, tendências, marcas, e ainda é da cor do pecado!

Pri em Forma; Ai, ai de nós de não fosse a Pri, tudo o que você pode querer sobre reeducação alimentar, dietas e outros milhares de assuntos, ainda tem duas colunistas bárbaras a Luciana Kotaka (Psicóloga) e a Kilza Miranda (Nutricionista), ainda tem tempo para ser colunista da Vênus um site da Unilever que tem de tudo que uma mulher pode querer.

Casinha da Eliane : Vocês vão ter a chance de ler um blog cheio de idéias de artes manuais, a menina é fera, super amiga, lindinha, já falei pra ela que quando crescer quero ser igualzinha, mas minhas mãos só servem mesmo pra teclar, já as dela fazem coisas maravilhosas.

Chata de Galocha! : Duvido que vocês não tem linkado a chata, a Lú é impagável de chata ela não tem nada, a não ser quando é pra comentar ela é super antenada e só comentar quando tem certeza absoluta do que está falando, consumista e viciada em roupas vive fuçando por aí pra deixar a gente cada vez mais lindonas, e ela é uma lindona também!

Manina Mott : Quem entra no blog da Marina sai de lá babando, quando sai, a menina é uma gourmet de mão cheia, as fotos do que ela faz dá vontade de comer o teclado, o mouse e o monitor, ainda tem receitinhas, que é claro eu pego todas pro Sr. dos Anéis aqui, porque ele fica me enchendo o saco quando entro no blog, perguntando: Ela já postou alguma receita? Eu já era fãzoca dela e agora ele também. Pode?!

Vende na Farmacia? Blog que cabe no bolso da gente, ele é diversificado, mas o foco principal é sobre produtos que a gente com pouco tutu no bolso, pode comprar. Eu não ligo muito pra layout de blog não, acho que isso é de cada um, mas elas capricharam quando remodelaram, e ainda tem os 10 mandamentos que eu sou totalmente a favor.

Charme & Glamour: Nem precisa dizer, com um nome desses você já sabe o que vai encontrar, muito charme e muito glamour, a Gih tem um jeito especial de comentar sobre tudo que ela vê por aí, moida e tendências são o forte dela, mas também fala de outros assuntos, vale a pena conferir.

Passaneura: Eu sou lá boba de falar do Passaneura? Só olhando mesmo meninas, elas não ficam num assunto só, falam de tudo um pouco e muito mais. Já disse só olhando mesmo!

Moda e Make Up: Se vocês andam lendo, a Babi tá meio down então vamos dar uma bola pra ela, porque o blog é moda pura, quer saber das novas? vão lá! quer saber das antigas? vão lá! quer saber de algo? vai lá!

Claro que eu tenho mais mil blogs pra falar só que eu não posso colocar num post só, se não vai virar testamento de poderosa rica, então quem eu não falei, aguarde ainda vou postar aqui sobre você!

Beijos amiguinhos.

Categories:

7 Responses so far.

  1. Eliane says:

    Brgadão pelo elogio e que lista fabulosa essa sua heim to babando nas dicas de blog , alguns eu já tinha visto, são todos super fofos. A e um dia vc vai descobrir qual é sua arte( se bem que eu acho que seu dom ta no teclado e pesquisa). Um beijão da Eliane.

  2. Unknown says:

    Obrigada por lembrar do Passaneura! :)
    Beijão e fico feliz que goste do site. =)
    Brigadão pelo carinho mesmo.

    Tati

  3. Unknown says:

    Olá amiga,fico feliz por saber que gosta de minhas matérias.
    Seu blog é super interessante, adorei o layout e as matérias postadas.
    Um super beijo

  4. Oi querida
    Fico muito contente por mencionar
    o Charme & Glamour :)
    Muito obrigadooo pelo carinho.
    To sempre por aqui fuçando um
    pouquinho viu :)
    Bjão

  5. Tão bom saber que tem tantas meninas talentosas aí nesse mundão para nós conhecermos, vou olhar todas!! bejos

  6. Nhoooom, que fofa =DDDD Obrigada!!

  7. Denize says:

    Oi Amiga,
    Nossa quanto carinho!!!
    Super Obrigada pelos elogios a mim e ao meu cantinho, saiba que tudo é feito com o coração.
    Eu adorei a lista, só tem "fera" quer dizer "bela".
    Obrigada por lembrar da pequininha aqui.
    Beijo no coração :)

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.