MARTA FALA!


Eu não sei se vocês já viram o desenho da Discovery Kids: Marta Fala! Ela é uma cadelinha que fala pelos cotovelos e não para, às vezes pedem para ela dar um tempo e tudo mais, daí quando ela decide parar pedem para ela falar, e Marta Fala! Agora o objetivo dessa explicação, é que eu estou com uma Marta Fala! Aqui em casa, a Gi não pára, a menina fala o tempo todo, daí ficou o apelido nela, ela fica meio chateada diz que não é a Marta, e não é por ser um animal não, é porque fala demais e ela acha que não fala tanto assim. Lembrando de Pandinha, filho de minha queridona Roberta do "E isso é glamour" que vez em quando sai com umas pérolas que a mãe fica boquiaberta, eu estou começando a ficar também. Hoje a Gi/Marta observou euzinha e o Sr. dos Anéis se beijando e veio me perguntar o que a gente tava fazendo, eu falei que a gente estava namorando, ela disse que namorar não era assim não, tinha que ficar pelado, pasmei, fiquei dura de pedra, engasguei, olhei pro pai dela e não sabia o que falar. O Sr. dos Anéis como não é nenhum um pouco parecido comigo (super calmo), perguntou daonde ela tinha tirado essa idéia e ela falou que viu na TV, mas que TV? Se a gente não vê filmes com ela ainda mais com algum sentido erótico e ela falou que era na novela, mas que novela? Eu não vejo novela, enfim a pequena não sabia mais responder e eu ali sem fechar a boca e o Sr. dos Anéis rindo de doer a barriga, a gente percebeu que quando acha que ela não está prestando atenção aí é que está mesmo, mesmo que esteja brincando tá ligada em tudo, agora tenho que tomar o maior cuidado no que falar, ensinar pra ela que nem tudo o que a gente fala em casa é pra repetir, no que ver na TV, e passar pra família esse cuidado tb, essas coisas, eu fico na maior agonia se vou conseguir porque quando eu era pequena eu tb saía com umas que só a Nossa Senhora Seguradora das Línguas. Essas crianças.... Mas Gi/Marta Fala! E fala mesmo!

Categories:

4 Responses so far.

  1. Querida, isso é só o começo!!!

  2. Vixe, quer algumas dicas, eu tenho um lelé lá em casa que me vira do avesso todos os dias kkkkkk!!! Beijos

  3. Eliane says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nãotenho filhos mas acho que isso tá só começando!!!!!!! Uma antiga professora de arte dizia que temos que responder só o obvio e não explicar alem daquilo que eles perguntão. O coisa dificil!!!!!!!!!!
    Divirta-se"!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Marilia says:

    Meninas obrigado pelo apoio. Porque Marta/Gi continua falando e muito!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.