Maria Santa 2010!

Olha só o que a Maria Santa está preparando para vocês no verão de 2010:


COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2010

Para cumprir a sua missão de superar as expectativas dos clientes, a Maria Santa Acessórios busca, através de estudos, pesquisas e muita criatividade, encontrar materiais alternativos, que possam ser utilizados no design de suas peças. Fios de seda, fios encerados, madrepérolas, cerâmicas, enfim, tudo aquilo que traduz as tendências da moda, expressando os mais diversos sentimentos, somam-se aos famosos cristais e componentes da Swarovski e servem de matéria-prima para os acessórios.

Em 2009, a Maria Santa encontrou inspiração na força da imaginação e na originalidade subjetiva, duas das principais vertentes do romantismo. E foi desta síntese de peculiaridades que nasceu a última coleção da marca: "Dinamismo Romântico".
Uma coleção onde cores adocicadas e tons lavados transportam o lirismo para peças que lembram rendas compondo um look mais delicado e idílico. A cor rosa pó, aplicada nos metais, a cor nude, o coral e o uso de muita pérola formam e decifram nas peças o sentimento de romantismo, de amor.

Além disso, a Maria Santa valoriza e exalta a beleza feminina apoiando garotas em concursos de beleza. Recentemente, apoiou a Miss Caxias do Sul, no concurso Miss Rio Grande do Sul, e forneceu acessórios para as embaixatrizes da Festa Nacional da Uva 2010. Cada embaixatriz recebeu um modelo de brincos e broche especial, todos com pedras de strass, da renomada marca austríaca Swarowski, em cor cristal e banho prata.

Ser referência em joias fantasia, através da valorização da marca no mercado brasileiro, e, sobretudo, buscar a satisfação dos colaboradores, dos acionistas e da comunidade, é o que nos motiva a continuar produzindo peças conceituais como a que está sendo enviada, juntamente com este material impresso, para que você possa conhecer um pouco do trabalho realizado pela Maria Santa.

Algumas peças da nova coleção para vocês babarem no teclado:

















Meu dedos tremem no teclado só de ver essas peças, imaginem a coleção inteirinha? Ah. O bom e velho cartão de crédito não aguenta!

Beijos tremidos.

Categories: ,

2 Responses so far.

  1. Babi says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Cada um mais lindo que o outro. Amei mesmo!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.