Luz! Por Favor Luz!

Meninas este é um post indignado com as condições das empresas de serviço básico aqui do Rio, a Light está de gracinha e nesses temporais que dão a cada tarde depois de um dia de sol inacreditável, acaba a luz, aí começa a dança das cadeiras, a gente fica morrendo de calor (porque a chuva não resolve nada), sem luz, todas as janelas abertas torcendo pra dar um ventinho e todos os eletrodomésticos fora da tomada, porque dá cada pancadão, vai e volta, e a gente fica nessa dança, volta e liga tudo, vai e desliga, é assim a noite toda, até você não aguentar mais e perder o sono. Não é diferente com as telecomunicações é quase impossível um dia sem a internet cair, seu celular ficar fora de área e por aí vai, tem dias que falta água e a Cedae nem avisa. Isso aqui tá um caos. Ás vezes falo pro Sr. dos Anéis pra gente ir embora, mas daí ele pergunta: Pra onde? Você acha que está melhor em outras cidades? Não sei, mas sei que aqui está uma loucura, por três noites eu não durmo nessa dança das cadeiras, isso é um absurdo! Depois que privatizou ninguém quer mais investir em nada, só querem mesmo o dinheiro do contribuinte, porque claro se você não pagar a conta eles cortam, mas na hora que tá todo mundo sem luz ou água pu sei lá o que, nem uma notinha no Jornal, impressionante, demora horas pra esses serviços voltarem ao normal, isso é falta de competência, falta de comprometimento com o cidadão, como disse investir nada só cobrar! E pronto!

Categories:

6 Responses so far.

  1. Isso é o fim da picada Má, é de indignar qualquer cristão, ateu, ou agnóstico que existe, putz, é uma falta de respeito, minha parentada toda do Rio reclama muito!! Tô contigo e não abro, como isso pode ajudar eu não sei, mas tá apoiada!! rsss, beijocas

  2. Eliane says:

    Também te apoio na indignação!!! Só peço para que deixes as velas quardadas e compre uma lanterna hihihi. Eu acho que esta assim em todo Pais, pois quando olho os noticiários vejo caos pra todo lado. Procure ficar calma menina!!!!! um beijo no coração.

  3. Menina é um inferno né?
    Aqui em Niterói não tá muito diferente não...
    Vamos ver onde isso vai parar!

    Bj
    Beta

  4. Ana says:

    O governo investe em tantas coisas superfluas e olha ai, vc é uma das muitas que estao passando por maus bocados no nosso Brasil, é uma vergonha! Aqui graças a Deus a situação nao esta caotica...
    DEsejo que tudo isso passe logo por que deve ser horrivel...
    se Deus quizer vai ficar td bem...

    beijos !!

  5. É a maior falta de respeito! Não tem o menor cabimento!!

  6. Muito obrigada pelo prestígio amiga!! Não tinha visto antes pois não estava acessando a net, desculpe-me! Bjs

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.