DIXX Eyewear e Coisas da Gigi

Agora surtei de vez! Olha só o óculos que a DIXX mandou pra mim, um ushooo, e o estojo tipo bolsinha? Parei na contra-mão! Eles tão bombando gente e mês que vem tem sorteio, fiquem de olho e de óculos é claro!


Para minhas lindinhas que querem comprar seus óculos no varejo, tem a Fernanda no endereço : www.oculosdixxvarejo.com.br, que aceita todas as formas de pagamento: cartões de crédito, depósito em conta e boleto bancário.

Mas se você lindinha empreendedora é Revendedora ou quer ser uma, procure a DIXX e se torne uma vendedora exclusiva em sua região! Eles estão sempre buscando novos revendedores e vão cuidar de você com todo carinho e atenção, além de ser um ótimo negócio!














Beijos agora de óculos!

Categories:

6 Responses so far.

  1. Filhota, não dá para ver nada!! Põe de novo!! beijos

  2. Marilia
    não consegui ver os óculos :(.

  3. Cibele says:

    Marília, querida obrigada pelo comentário carinhoso volte sim, tá
    vou te seguir tbm.
    Depois venho com mais calma para olhar tudo, beijos

  4. Agora vc ficou chique demais!! beijos

  5. oi os oculos sao lindos rozi.cruz@hotmail.com

  6. Jac Bagis says:

    lindo o óculos e o case! eu tbm quero!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.