DIXX Eyewear - Coleção Fashion


Gostar de óculos é uma coisa, mas se apaixonar é outra, e como tudo que é bom eu me apaixono, tô ligada nos óculos da DIXX. Eu já falei aqui várias vezes sobre a empresa, quem ainda não entrou no site vou mostrar algumas peças da coleção Fashion pra vocês correrem lá:





























Babaram no teclado? Mas não se esqueçam quem quer comprar on line tem a Fernanda no endereço http://www.oculosdixxvarejo.com.br/ , é só um clique entre você e seus óculos, mas se você é Revendedora ou quer ser uma, dá uma passadinha lá no site da DIXX (www.oculosdixx.com.br) e se cadastre, eles tem um ótimo atendimento, e é grana na certa, afinal apesar de ser verão óculos escuros são pra todas as estações.

Beijos sem colírios.

Categories:

7 Responses so far.

  1. Eu amo óculos!! Vou lá olhar agora mesmo!!

  2. Eliane says:

    Menina eu ja estive la da 1 vez que vc falou e fiquei babando, estou só esperando sobrar uma graninha pra investir num bichinho desses. Um beijão!!!!

  3. Nunca tinha visto ou talvez, nunca tivesse associado o óculos a marca!
    Amei, vou correndo ver os modelinhos!!
    Bjus, Lu

  4. adoro!! to querendo comprar um preto, poprque quebrei o meu do Marc, e agora to sem, e não saio sem óculos de sol, pra mim é essencial.
    boa dica linda.
    vou dar uma olhada nesses pessoalmente rsrsrs..

    bjssss.

    helo

  5. Oi, fui lá Má, são realmente lindos, mas acho tão dificil comprar óculos sem provar....se bem que tem uns modelos que ficam bem em qualquer criatura né?? Bons preços, gostei lindona!! Beijocas

  6. Unknown says:

    Menina, eu babei mesmo!rsrsrrs
    Adoro óculossss, vou ver mais lá no site. Estes q vc postou eu ameiii. bjsjsjsj

  7. Para as interessadas em revenda e ou represetar a marca, tenho disponível 02 bolsas danka com capacidade para 45 óculos de sol cada, e cada bolsa vai acompanhar 45 óculos Dixx sortidos, uma ótima opção para ter sua renda própria. As peças para reposição você compra dierto com a Dixx.

    +detalhes:
    add meu msn: leobritto@bol.com.br

    thanks!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.