Babelle - Top Model Internacional chegando no Brasil

Quem não adora ver moda e modelos líndissimas? Só que nem todas são de carne e osso, aliás nos tempos de hoje mais osso.



Então apresento para vocês a modelo que tem todos os diferenciais: Babelle!!! © (2010) Babelle by Roland Maas
Isso mesmo nem de carne nem de osso mas um cartoon!!! A lindíssima top model internacional, é um cartoon!!! Ela foi lindamente criada. Tudo que a gente queria né gente?!

Acreditem se quiser, Babelle é uma criação do artista Holandês Roland Maas, que tem uma queda enorme por ela, podem perceber na foto ao lado né?











Ela é uma Toon Model com medidas perfeitas, inspirada na top model canadense Linda Evangelista.









Babelle é versátil, sensual, imaginária, icônica, fashion, antenada, segura e tem a mente aberta se adaptando muito bem em todos os países por onde passa.

Depois de já ter debutado em outros países como Holanda, França, Bélgica, Luxemburgo, EUA e Coréia estampando produtos de papelaria e acessórios e ter estrelado em inúmeras campanhas publicitárias, agora resolveu fazer as malas e se lançar aqui em terras brasileiras, a novata, mas não menos famosa, tem todo um diferencial para encantar nosso mercado estrando na feira escolar deste ano com uma linha exclusiva de cadernos e fichários de Babelle através da Jandaia, um dos maiores fabricantes do país neste segmento, que você pode ver no site: www.cadernosjandaia.com.br

Através de seu mágico estilo de vida, apreciado e procurado por mulheres do mundo inteiro, é a modelo ideal para todas as faixas de idade que estão sempre buscando uma nova marca para expressar-se.

Beleza
Suntuosamente extravagante!













Sensualidade à flor da pele















Lançamento Escolar 2010 - Jandaia













Campanha Publicitária como Top Model da Reyberg
























Ela não é linda? E as poses? São fantásticas!!!

London Fashion Week
Em Julho passado, Babelle brilhou no Fashion Week de Londres, desfilando a criação da renomada estilista Romy Smits.













E ainda brilha nas capas de uma das revistas mais famosas do mundo!
















Como não podia deixar de ser, Babelle já desfilou para as marcas mais renomados do mundo: Dolce & Gabanna e Christian Dior.

Ela é muito chique, mesmo!




















Agora que já ficamos íntimas da Babelle, vamos dar uma passadinha lá no site da Jandaia e ver toda coleção com a nossa lindinha, afinal estamos em plena volta às aulas e essa beleza veio nos ajudar a escolher melhor os cadernos da galerinha, e tem muitos outros produtos por aí também, pra nós a galerona!

Categories:

4 Responses so far.

  1. Eliane says:

    Linda a Babele quando crescer quero ser como ela!!!!!! menina o bacon no sol sou eu e minhas banhas KKKKKKKK

  2. Olá Marília...

    fiquei encantada com essa Barbelle....hehehe.

    Apesar de não muito magrela, pena que continua sendo magricela como todoas as outras...rs

    Ando cansada das modelos de sempre, a Gisele Bundchen me encheu as paciências...rs. É muito fora dos padrões de beleza brasileiros né? Nem ela se considera mais brasileira, casou com estranja, teve filho por lá, se encaixou perfeitamente na vida e estilo internacionais. E não é pq o trabalho dela exige, foram as suas escolhas pessoais.

    Bom, sei lá pq falo disso....rs. É pq gosto de palpitar sobre tudo mesmo...rs. Mas me lembro da epoca de linda evangelista... maravilhosa e nem tão magricela assim né?

    Marilia, mudando de assunto, fiquei emocionada com teu depoimento no meu blog, vc me encheu de lágrimas tb... E sempre achei Geórgia um nome lindo, de estrela...

    Infelizmente, pelo que vejo, ela anda muito mal. Nem como mais, seu abdomen está mais inchado que nem de crianças com vermes sabe? Bracinhos muito fininhos e aquele barrigão. A pele está esverdeada-amarelada-amarronzada, numa cor indefinível, cabelos caindo, rosco seco e irreconhecível....

    A Geórgia sempre foi MUITO vaidosa, bem arrumadinha, ajeitadinha, unhas e cabelos impecavelmente sempre bem arrumados. Ela vivia puxando minhas orelhas pq sou mais largadona sabe....

    Dói demais vê-la nesse estado lastimável. Escrevi aquele post aos choros, lavando o teclado... Precisava desabafar de verdade...

    E as pessoas que comentaram, como vc,sentiram o que eu sentia. Isso foi muito real no que eu li...

    Obrigada por todo carinho, de verdade.

    Vou te linkar pra nunca mais te perder, querida.

    Beijoooo

  3. Unknown says:

    Ela é lindíssima! Também fiz um post sobre ela, mas precisa ver em postagens antigas, apesar de ter sido recente. Estou seguindo o seu blog. Será um prazer recebê-la no meu, estou dando a dica de um ótimo filme. Beijos
    http://sedaemar.blogspot.com/

  4. Unknown says:

    bonitona essa babelle!

    ^.^

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.