AJEITANDO A CASA!

Meninas, ontem começamos a ajeitar a casa, já jogamos fora tudo que pegou fogo e agora estamos raspando, passando massa nas paredes e pintando de novo. As meninas do Rio que tiverem algum móvel que não sirva mais, estou aceitando doações. Depois que fiquei chamuscada, virei pedinte!

Eu falei do Rio porque fica mais fácil, mas se as meninas de outros estados quiserem contribuir com as doações fiquem à vontade, aceito de tudo, até coisas de cozinha, porque infelizmente minha sala era americana, sala junto com cozinha.

Aliás a moreninha aqui está branca com tanta raspa de massa de correr e ainda estou passando também. Depois que ficar pronto eu post aqui no blog, aqui fazemos de tudo, passamos massa, pintamos e ainda fazemos criações. Eu estou procurando em vários blogs dicas sobre arrumações e tudo, mas os quadros se foram, bibelôs também. Então é isso. Ufa! Deixa eu voltar pras paredes.

beijos branquinhos

Categories:

8 Responses so far.

  1. Que coisa louca!! Eu não sabia o que tinha acontecido...ainda bem que foi com a casa e não machucou ninguém! vai ficar tudo lindo agora, vc vai ver!! Bjs

  2. Oi flor, vim agradecer a votação viu!

    Um xero e muito obrigado!

  3. Eliane says:

    Oi, depois do incendio vem a faxina, capriche vai ficar mais bonito que antes beijos sonolentos pra vcs.

  4. Ana says:

    meu Deus nao sabia que tua casa tinha pegado fogo!! espero que tudo se ajeite e vc possa tocar sua vida novamente, que horrivel, arece que esse ano ta de mal com algumas pessoas...
    gostaria muito de ajudar mas aqui em casa mesmo as coisas estao pedindo : troque-me!, mas vou orar a Deus pra que sua familia seja suprida!!!

    DEus aebnçoe!!

    beijos

  5. Boa Sorte querida, vai dar tudo certo, tenho certeza!! Vcs vão ter muito orgulho de ter uma casa em todos literalmente puseram a mão na massa, aqui eu pintei a parede da sala e do meu quarto, foi pura diversão para a familia, ficou meio tortinho mas deu tudo certo!! Um beijão

  6. Obrigada meninas o incentivo, acabei agora e já passamos massa em todas as paredes e limpei tb, estou morta amanhã eu posto.

  7. Mucha says:

    Oi linda!

    Primeiramente obrigado pela visita, ainda estou me adaptando a proposta de blogs...esse é meu primeiro.
    Achei seu blog lindo e com certeza vc ganhou mais uma fã.
    Quanto a bolsinha de galinha, sei que vc já fez coisas mais dificeis do que usar o que vc tem vontade.
    Kiss,
    Mucha (Paloma)

  8. Como assim?
    Tua casa pegou fogo??? :o

    Como anda a re-arrumação???

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.