TÔ AFIM HOJE NÃO, PELO MENOS AGORA!

Copiando a Roberta do E isso é Glamour?!, vou desabafar, tô afim hoje não.
Do tipo: Me deixa, que hoje eu tô de bobeira...
Comecei o blog como uma tentativa de descolar uma grana, porque esse mês tá um horror, vendendo algumas roupas minhas, anunciei em tudo é lugar, e olha que as roupas eram legais, conservadas e baratas, anunciei, pedi link e nada, depois tava de bobeira mesmo e comecei a desvendar esse mundo de blogs, comecei a gostar de muitos e sobre diversos assuntos, não fico só ligada em roupas, ou makes, me ligo em tudo, tudo mesmo, e acabei por conhecer algumas pessoas muitos legais, tipo 4 ou 5, e nada mais! Eu faço uma resenha e só essas 4 ou 5 que respondem, eu tinha essas 4 ou 5 de seguidoras, agora tenho 51 por enquanto por causa da promo, e ninguém deixa um post! Ninguém comenta! Então eu fico achando que sou eu mesma, que meus posts são ruins.
Obrigada pelas minhas 5 vocês são demais. E desculpe pelo desabafo.
Tô afim hoje não e pronto!

Categories:

5 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Bom dia minha flor!
    Que desanimo é esse amiga?
    Não dá bola que é assim mesmo!
    Antes de eu fazer a promoção eu tinha só umas 10 seguidoras, e como vc disse só umas comentam, as outras foram lá se inscreveram para a promoção e nunca mais apareceram!
    Não desanimo pq EU gosto do seu blog viu!?
    Beijinhos

  2. Dê tempo ao tempo querida, pense e repense as coisas, logo você vai achar que mesmo escrevendo para 4 ou 5 isso vai te fazer feliz e pronto...respira, descansa e depois volta.
    Beijos

  3. Unknown says:

    O minha flor!
    Eu sei bem o que é isso, tbm estou numa fase que parece que a vida está me testando sabe, tbm te conto por e-mail.
    É tão bom a gente ter uma amizade longe, para compartilhar nossos problemas né, eu não gosto de abrir o que acontece dentro da minha casa para pessoas próximas, pq ou se metem no assunto ou fazem dele fofoca! (infelizmente)
    Beijinhos e deixa essa tpm passar que vc vai ver que tudo fica um pouco mais bonitinho rsrsrs

  4. SABE O QUE QUE VOCÊS DUAS SÃO? LINDAS E MARAVILHOSAS E PODEROSAS!

  5. Unknown says:

    vc tinha 5... agora tem 1312 e uma comentarista top top

    eu!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.