Sorteio ADA TINA + Coisas da Gigi

Sorteio ADA TINA + Coisas da Gigi

A ADA TINA tá todo mundo careca de conhecer, pois só falo nela aqui no blog, eles tem um atendimento ótimo, o site é completo: descrição dos produtos, área médica, onde encontrar os produtos.


A ADA TINA resolveu dar um presentinho de Natal para as minhas blogueiras lindas:


Normalize Matte FPS 25

Claro que vocês já conhecem a linha Normalize Matte que eu já postei aqui no blog.

Pois agora vocês vão ter a chance de provar e aprovar o produto, tenho certeza que vocês vão adorar, aproveitem para entrar no site e conhecer todas as linhas de produtos.


As regras são básicas:

. Ser seguidora do blog.

. Assinar minhas atualizações na caixinha aí do lado do Fedd Burner.

. Ter endereço fixado no Brasil.

. E se inscrever na caixinha do Contest Machine, dizendo qual a linha de produtos (NOME DA LINHA) que você mais se identificou da ADA TINA, além de seu nome e email.

Agora meninas uma observação quem não estiver dentro das regrinhas infelizmente vai ser desclassificada.

Se você não estiver conseguindo ver a caixinha clique aqui


Viu molezinha, molezinha!

O sorteio vai de hoje 08/12/09 até o dia 15/12/09.

Um dia depois estarei divulgando a ganhadora aqui no blog e passando pra ADA TINA.

A ADA TINA vai mandar direto pra vocês esse mimo maravilhoso para sua pele.

Boa Sorte! E Bom Natal com ADA TINA!

Categories:

10 Responses so far.

  1. Já tô participando querida, e sei que vou ganhar kkkkk, beijos!!!

  2. Oi amadinha!
    Como vc está?
    Estive correndo tanto nesses 2 dias...
    E a Gigi?
    Muito legal o sorteio! vou participar tbm né
    Beijinhos

  3. Este comentário foi removido pelo autor.
  4. Ola querida. Muito legal esse seu sorteio. Parabéns pelo blog. Já estou participando e te seguindo.

  5. Oi querida, te conheci através do sorteio, que por sinal é ótimo. Adorei vc e seu cantinho, muitos charmosos. Quer me visitar tb, passe lá no mue cantinho. Seá muito bem vinda cmo nova amiga, grnd bj.

  6. valeria says:

    Amei seu blog e adorei esse sorteio...
    Eu querooo!!!

    Bjoss...

  7. eu quero muito ganhar
    amigalene@hotmail.com
    osasco sp
    Marlene de Oliveira Silva

  8. Este comentário foi removido pelo autor.
  9. Estou divulgando em meu blog

    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com

  10. VAN says:

    Participando e divulgando em meu blg: http://vanvariedades.blogspot.com/2009/12/sorteio-no-blog-coisas-da-gigi.html

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.