Selinhos

Meninas infelizmente quando redecorei o blog eu perdi os selos de minhas amigas, tive que entrar de blog em blog para recuperar, agora estou fazendo outro slide de todas vocês, ok? Me aguardem não vou deixar ninguém de fora!

Categories:

3 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Obaaaa!
    Até que enfim funcionou!
    Flor eu não estava conseguindo deixar comentário no teu blog, dava erro, daí deixei os recadinhos ali naquele cantinho do "bota a boca no trombone"
    Parabéns amada, teu blog está cada dia mais lindo e interessante também!
    E estou muito feliz por estar acompanhando tudod desde o inicio!
    A sophia está bem, derrubando a casa toda! heheheh

    Beijinhos

  2. Unknown says:

    Claro que pode sim!
    beijinhos

  3. Pronto Marília, ficou lindo seu selinho e já está lá no blog junto com os outros, obrigada querida, adorei, beijos

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.