REPAGINEI!

Meninas, repaginei, cara nova, ufa! Deu um trabalho! Mas valeu a pena. Algumas coisas estão meio bagunçadas ainda, mas como minha web designer foi pra um churrasco hoje, vou ter que esperar; os slides também, a barra ao lado está pequena mas vou aumentar (esperando voltar do churrasco), o que vocês acharam? Ficou agradável aos seus olhos? Achei que ficou mais a minha cara, e agora tenho uma nova correspondente para make, cosméticos, moda, hair style (chique né?!): Lígia Larbac, é a cara dela. Eu vou falando o que der na telha.
Para comemorar umas pérolas que eu adoro:

"No novo tempo, apesar dos perigos
Da força mais bruta, da noite que assusta, estamos na luta
Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver
Pra que nossa esperança seja mais que a vingança
Seja sempre um caminho que se deixa de herança" Ivan Lins

"Mesmo com toda a fama, com toda a brahma, com toda a cama, com toda a lama: A gente vai levando...Mesmo com o nada feito, com a sala escura, com um nó no peito, com a cara dura, não tem mais jeito a gente não tem cura..." Chico e Caetano

You say you want a revolution Você diz que você quer uma revolução
Well, you know Bem, você sabe..
We all want to change the world Todos nós queremos mudar o mundo

You tell me that it's evolution
(Você me diz que isso é uma evolução)
Well, you know
(Bem, você sabe)
We all want to change the world
(Todos nós queremos mudar o mundo)

But when you talk about destruction
(Mas quando você fala em destruição,)
Don't you know you can count me out
(Você já sabe que não pode contar comigo)

Don't you know it's gonna be
(Não sabe que vai acabar tudo bem?)...
Beatles

Categories:

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.