Primeira postagem!

Olá meninas, pra quem não me conhece sou a Lígia Larbac, web designer particular da Marília, KK e nova comentarista aqui do blog. Sobre o que eu vou falar ? Coisas que vão adorar, maquiagem, cabelo, moda, tendências, toques de como incrementar seu visual e muito mais.

Queria começar falando sobre cabelo, meu assunto preferido. Um penteado super fácil de se fazer, e que fica perfeito em apenas alguns minutos. O topete pin up!
Eu mesma fiz em mim várias vezes para ir à algumas festas de anos 60. Usado muito pelas mulheres do movimento que dá o nome ao penteado. Marilyn Monroe a mais conhecida. Eis o penteado:

Super lindo, eis o material:
  • Elástico
  • Grampos invisíveis
  • Spray fixador
Passo-a-passo:
  1. Prenda o cabelo num rabo-de-cavalo alto e deixe apenas a franja para a frente, passe um pouco de spray para fixar o cabelo.
  2. Puxe a franja para cima e passe o spray na franja.
  3. Com a ponta dos dedos, enrole a pontinha da franja e a jogue para trás. Assim, deixando-a fofa.
  4. Prenda as pontas com os grampos na direção contrária dos fios, para não aparecer.
  5. Passe um pouco mais de spray para fixar mais, e pronto!
Tudo bem, não pareceu uma explicação muito coerente, assita ao vídeo Clique Aqui. E experimente também fazer, mande fotos. Fica por aqui, a minha resenha, bjs gatas.

Lígia Larbac

Categories:

One Response so far.

  1. Olá Lindona,

    Td bem ??
    Podemos trocar links ???


    Bjs

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.