Mudando de Assunto - Maria Santa Acessórios

Dessa vez mudei um pouquinho, queria falar sobre outra linha que faz minha cabeça, não acho só que a gente tem que cuidar da pele, cabelos e etc. As roupas e acessórios também nos fazem muito bem na hora de dar uma saída seja para trabalho, festa, algum evento. Quem não gosta de um acessório bem diferente, elegante mas luxuoso? Eu adoro marcas com credibilidade e elengância sem você ficar parecendo um carro alegórico de escola de samba!

Pois é a Maria Santa - Acessórios , aposta neste tipo de criação.

A bem-sucedida trajetória da Maria Santa Acessórios inicia em janeiro de 2002, tendo como principal meta, suprir o crescente mercado das peças diferenciadas, feitas uma a uma, manualmente (hand made). Nesse processo, são agregados inúmeros valores, que fazem das bijuterias, peças únicas e especiais.
Diferenciais

Os materiais usados são de primeira linha e o banho dado nas peças é de última geração. Nesta etapa, elas recebem um acabamento em verniz, o que confere aos metais e correntes uma maior durabilidade.

As pedras de strass utilizadas são de origem austríaca, da renomada marca Swarowski; as resinas são selecionadas e, na maioria das vezes, exclusivas da Maria Santa. Além disso, a enorme gama de opções e as poucas repetições tornam as peças da Maria Santa Acessórios exclusivas e diferenciadas.

Materiais

Metais pretos, ouro velho e prata envelhecido, resinas nos tons de pedras nobres, elos e correntes, contas, cordões e strass colorido. Diferentes elementos que, combinados harmoniosamente, proporcionam às bijuterias Maria Santa um estilo único.

Metais

A MS utiliza basicamente em suas peças, metais fundidos em zamac (92% zinco, 4% aluminio, 4% outros materiais), sendo que as outras ligas são usadas conforme a necessidade de resistência, durabilidade, peso ou conforto. O banho é de última geração e todos os metais recebem acabamento em verniz, aumentando a vida útil das peças Maria Santa.

Cristais

A Maria Santa trabalha somente com strass Swarovski, de origem austríaca. O brilho, o acabamento e a qualidade inigualáveis, fazem desta marca, a mais famosa do mundo no seu segmento.

Resinas

As resinas utilizadas possuem os mais diversos formatos, cores, padrões e acabamentos. A cada nova estação, a MS desenvolve, em parceria com seus fornecedores, novos modelos de resinas para poder traduzir as tendências de moda, que exigem a constante renovação dos acessórios.

Correntaria

A MS utiliza correntes em latão que, a exemplo dos metais, também recebem acabamento em verniz. São inúmeros modelos, que têm como principais caracteristicas a durabilidade, o conforto e a beleza, formando um conjunto harmonioso na composição das peças.

Outros materiais

Para cada nova coleção, a MS pesquisa novos materiais alternativos, que podem ser utilizados na composição das peças. Fios de seda, fios encerados, madrepérolas, cerâmicas, enfim, tudo aquilo que possa traduzir as tendências de moda em acessórios.

Posicionamento

Visão

Ser referência em jóias de fantasia, buscando destaque e liderança, através da valorização da marca no mercado brasileiro, até 2010.

Missão

Surpreender as expectativas do cliente, proporcionando felicidade ao maior número de pessoas, através da criação e comercialização de jóias de fantasia, visando a satisfação dos colaboradores e resultados para os acionistas e comunidade.

Valores

  • Credibilidade
  • Ética como valor agregado
  • Respeito ao cliente interno e externo
  • Criatividade/Estilo
  • Desenvolvimento constante das pessoas e produtos
  • Responsabilidade social
  • Crescimento sustentável

Olha que mara toda segunda feira eles estão com promoções de peças diferentes e até o Natal o frete é free nas compras pelo site!

Lá no site você pode ver todas as coleções, destaques, lançamentos, dicas, promoções, como adquirir as peças pela internet ou saber aonde eles possuem um revendendore perto de você e muito mais. Dê uma passadinha por lá, logo a Maria Santa vai estar disponibilizando uma peça para sortearmos aqui, aguardem.

Beijos

Categories: ,

3 Responses so far.

  1. Hummm, vou lá fuxicar com certeza!! Tudo bem aí amiga?? Gi tá bem? beijocas

  2. Vou lá xeretar! Boa dica!

  3. Xeretem mesmo e esperem que assim que eles voltarem de férias vamos ter um sorteio!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.