Eu assumo: "Adoro as Barbie's"





Tá na hora de assumir: EU ADORO A BARBIE. A Gi tem um monte de Barbie's que ela ganhou da colega da Lígia, da madrinha e por aí vai , uma vez a gente tava sem grana mas ela cismou que queria uma Barbie sereia, não exigiu mas vivia falando nela, então apertei o cinto e acabei comprando e brinco com ela; não tive Barbie quando criança, tive uma Susie, mas minha paixão mesmo eram as Barbie's, sempre achei elas lindas, com o maior estilo, e o corpo que qualquer J.Lo gostaria de ter. Então eu cuido das Barbie's da Gi como se fossem minhas, procuro na net pra ver se acho roupinhas (essas aí de cima são só algumas,algumas imagens que eu tenho, são muitas), procuro moldes de roupas para fazer, dou banho, visto, arrumo o cabelo e afins, ela brinca também, mas eu cuido, como se estivesse cuidando de um sonho antigo. É claro que a Gi não entende, mas ela acha engraçado e entra nesse mundo como se fosse uma brincadeira pra ela, sem saber que pra mim é muito sério. Eu decidi escrever esse post porque dia desses entrei num blog o Pink Doll e vi que não era só eu, elas cuidam, admiram e ensinam a cuidar, por exemplo nunca soube como cuidar do cabelo delas, era um estorvo pra mim, porque tinha medo de estragar e elas ensinam lá. Achei o blog muito fofo, e obrigada meninas por fazer essas meninonas voltarem no tempo.

Risos e Beijos

Categories:

4 Responses so far.

  1. Sorte sua ter uma filha para poder brincar com ela rsss, eu não me identifico com nenhum Hot wheels do Pandinha rss, Barbies lindas!! beijos

  2. Unknown says:

    Eu amo Barbie e faço coleção delas, tenho desde as minhas da infância, até as que comecei a comprar depois de adulta!
    Para a Sophia eu não compro Barbie e sim a Kelly (irmã caçula da barbie) ela já tem 9! =D
    Enfim, Barbie é minha paixão e inspiração
    Beijinhos

  3. Roberta brinca escondido, ou então diz pro Dr. Escova que é uma nova mania, ele vai entender.

    Mônica, jura que faz coleção? Tudo que eu queria, fotografa e coloca no blog! Eu vou adorar, a kelly também é d+, Babie é tudo!
    Saímos do armário e reconhecemos amammos as Barbies!

  4. Eliane says:

    Mari tambem gosto de Barbie, cuido das barbies da minha sobrinha, faço rouba lavo e penteio. A unica que tenho veio numa Doação, pra casa da minha sogra a alguns anos. E meu gato não teve duvidas antes da sogrinha despachar os pacotes, a bichinha ficou agora to pensando num vestido de Princesa Pra ela.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.