AI MEU DEUS, VOLTEI!


Meninas, que saudade de vocês, imaginem fiquei sem o bandido duas EU DISSE DUAS semanas, tentamos de tudo, formatar HD, passar antivírus, fazer check-up, jogar água benta, fazer promessas de Ano Novo, mas nada...O menino ficou aqui dando uma de gostosão e simplesmente parou, então tivemos que fazer uma intervenção cirúrgica nele e voilá estou de volta! Também sofremos forma muitas horas na mesa de operação e acabamos mudando tudo, placa mãe, torre, HD, quer dizer quase tudo aproveitei meia dúzia de coisas. Quero pedir desculpas por todas a quem não me comuniquei e como hoje é vespera de Ano Novo, virada total, vou responder todo mundo no ano que vem, mas digo a vocês fiquei morrendo de saudades de todas vocês que estão no meu coração e olha que isso não é música do Roberto Carlos não, ESTÃO MESMO no meu coração. Que saudade de vocês! Agora só posso desejar um ótimo Ano Novo e que 2010 venha com força total! Ah perdi tudo tudo que tinha no outro HD, então estou sem informações antigas, me atualizem o que anda rolando por aí, pleeaasseee. Beijos mil em todo mundo!

Categories:

5 Responses so far.

  1. Tin Tin, Saúde!!!!!!!!!!!
    Tin Tin, tudo de BOM para 2010 !!!!
    ..................................===...............
    .............................//.....................
    .......................____//____................
    .......................\..~~~~~ ../................
    ........................\........./.................
    ..........................\____/....................
    .............................|.|....................
    ..........................__|.|__...................
    ..........................=======...................


    Xoxo da Bannermania
    Beijo da Sissi

  2. Que bom que vc voltou amiga!!! Estava com saudades!! Olha Marilia, que em 2010 muitas idéias saiam dessa cabeça para nos alegrar, que vc seja firme no que acredita, que seus sonhos sejam o mais perto do real possível, que vc não suma mais e que vc, Gigi e Sr. dos Anéis tenham muita paz e saúde, um grande beijo glamuroso para vc!!

  3. Eliane says:

    Feliz Ano novo minha amiga!!! Que o proximo seja muito, muito melhor do que o que passou. muitos beijos da Eliane.

  4. Feliz 2010 para vc e os seus!!!

  5. Ro says:

    UHU Demorô!!!!
    Mil beijos

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.