PARABÉNS GAROTAS MODERNAS!

Eu acho que nós blogueiras sempre devemos nos unir, e principalmente fazer cair por terra aquele pensamento masculino que nós somos desunidas, não! não somos! E sempre devemos reconhecer e genialidade, a capacidade e elegância umas das outras. Por isso hoje vou falar de mulheres que não conheço e de um blog que conheci recentemente, mas que já fez minha cabeça, e já adoro tudo que elas escrevem: Garotas Modernas

Eu mal entrei no blog e já me apaixonei pelo modo que elas escrevem, como tem visão não só de moda, mas de comportamento, TV, lugares, pessoas, maquiagem, cosméticos e muito mais coisas. É um blog para você ler de tudo, e eu gosto muito da diversidade de coisas.

E nesses dois últimos dias, li dois posts que a Shirley (desculpe a intimidade) escreveu aonde citou muito do eu queria falar mas não conseguia: Sobre o que é ser blogueira e como é apaixonante esse mundo aonde a gente escreve para pessoas que não conhecemos e algumas que conhecemos, como fazemos amigos, e principalmente nem tudo é dinheiro.

Ela falou de como começou, da sua satisfação pessoal pelo blog, das amigas que fez, das leitoras, de largar uma carreira de sucesso para ser blogueira, da ajuda do marido (ainda vou falar do meu) e dos pais dela. Foi muito emocionante, um depoimento mesmo, e nos faz pensar que ser blogueira é muito importante na nossa vida e na vida das pessoas que acompanham nossas postagens.

Ela detalhou tudo com tanto amor e entusiasmo que só podemos admirir essa pessoa e suas colaboradoras.

A frase que me deu um friozinho na barriga de emoção foi:

"Mas se não ganho dinheiro aqui, ganho muitas outras coisas super bacanas e importantes, como conhecimento, satisfação pessoal e contatos com pessoas de todos os cantos do mundo!"


E o encontro que foi um sucesso, meninas deêm uma passadinha por lá e vejam como tudo é feito com carinho e dedicação.

Então sinceramente: MEUS PARABÉNS GAROTAS MODERNAS!

Categories:

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.