ADA TINA - RECOMENDO!


Meninas, não é só de roupas que vive uma mulher, aliás todo mundo sabe disso, então pesquisando nos blogs e tutoriais sobre beleza, sim beleza porque a gente se cuida da cabeça aos pés, achei uma nova marca de dermo-cosméticos super hiper mega interessante, e vou dizer o porque, os produtos são totalmente criados para respeitar e se integrar à todo tipo de pele. Então vamos falar mais sobre ela:

Inspirada na italiana Ada Tina Ceccoti chega ao Brasil a ADA TINA® COSMÉTICA MÉDICA

O respeito de ADA TINA®, somado à sua habilidade de preparar combinações perfeitamente harmônicas e delicadas, o bem que fazem ao corpo e à alma, fizeram dela nossa fonte de inspiração para a criação da mais avançada linha de dermo-cosméticos destinados a prescrição médica.

PRIMEIRO PRINCÍPIO ADA TINA®: "RESPEITO TOTAL À PELE"

Os produtos ADA TINA® são formulados com matérias-primas de procedência européia atendendo aos mais rígidos e sofisticados padrões de qualidade e regras de regulamentação internacional para produtos cosméticos. A escolha de cada matéria-prima é baseada em estudos de compatibilidade cutânea e cada elemento cuidadosamente balanceado para sempre oferecer à pele o que há de mais suave e seguro. Mesmo para as peles mais sensíveis.


SEGUNDO PRINCÍPIO ADA TINA®: "INGREDIENTES EUDÉRMICOS"


ADATINA® utiliza em seus produtos ingredientes eudérmicos, que se integram perfeitamente à pele minimizando o risco de irritação e sensibilização. Representando grande segurança para as peles mais delicadas e sensíveis.

Os ingredientes são escolhidos cuidadosamente para não proporcionar riscos à sensível barreira cutânea e não oferecer qualquer forma de perigo à saúde, de acordo com os mais recentes estudos de biosegurança.

Os produtos leave-on ADATINA® não contêm os seguintes ingredientes:

• Uréia;
• Parabenos;
• Liberadores de formaldeído;
• Etoxilados em suas emulsões;
• Propilenoglicol;
• Óleo Mineral;
• Benzofenonas e derivados da cânfora;
• Corantes artificiais.


TERCEIRO PRINCÍPIO ADA TINA®: "EFICÁCIA E SEGURANÇA”


Cada formulação ADA TINA® é criteriosamente projetada para cada um dos principais problemas da pele. Os ingredientes e os princípios ativos de formulação são baseados nos mais recentes estudos de eficácia e segurança de aplicação de ativos cosméticos. O objetivo é obter resultados máximos e atender às crescentes exigências dos médicos dermatologistas por produtos mais eficazes e seguros.

A Água Thermal ADA TINA®

Águas Thermais são águas ricas em sais minerais e oligoelementos obtidos de fontes naturais e estão presentes em todo planeta.

Desde a antiguidade as águas thermais são conhecidas por suas propriedades curativas

A Água Thermal ADA TINA® é obtida de um lençol aqüífero brasileiro com mais de 300 milhões de anos e é umas das águas mais ricas de todo o planeta. É alcalina, e seu conteúdo de sais minerais e oligoelementos atingem a faixa de 2.185 mg por litro, um dos maiores do mundo, sendo muito similar às águas das fontes de Tabiano e Sirmione na Itália.

Entre os principais elementos encontrados na Água Thermal ADA TINA® estão o silício, o súlfur, o selênio, o boro e dezenas de outros oligoelementos.

Graças ao seu conteúdo mineral a Água Thermal ADA TINA® possui excepcionais propriedades hidratantes, remineralizantes, refrescantes e suavizantes da pele

Água Thermal ADA TINA® é o nome dado à água thermal obtida da fonte natural de Águas de São Pedro, escolhida pelos laboratórios ADA TINA® para ser utilizada em seus produtos por ser semelhante às tradicionais águas italianas.

Eu dei uma olhada no site e achei os produtos muito bons, têm para todo tipo de pele, uma vasta linha, que eles explicam tim-tim por tim-tim e ainda resenhas dermatológicas que nos dão a sensação de estar falando com uma médico dermatologista. Então pensei, vou cuidar da minha pela com uma linha de produtos segura e que realmente vai me dar o efeito desejado!

Se vocês quiserem realmente um produto confiável que em vez de dizer que vai fazer aquilo ou isso na sua pele, faz mesmo! Deêm uma passada pelo site da ADA TINA (é só clicar na imagem acima) pesquisem, fucem o site todo porque vocês vão ficar curiosissímas e admiradas como eles se preocupam e recomendo comprem, até porque é super fácil de achar e eles são bons mesmos, acreditem quando eu digo!

Em breve vou postar mais sobre a ADA TINA porque é o meu mais novo xodó, adoro uma empresa que realmente se importa com a nossa pele, e quem sabe fazer o meu primeiro sorteio pra vocês!

Beijinhos

Marilia

Categories: ,

One Response so far.

  1. Dani says:

    Oi, to querendo comprar este creme, vc pdoeria me dizer onde vc comprou?? e o preço tb...bjs
    Daniela
    ddaguiar@hotmail.com

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.