Colaboradoras


Todas as Terças a louca, a doidivanas:
Rô do Gato Mia
Na seção - Fala que eu te Esculacho!

Todas as Quartas, amiga, mulher fantástica:
Jac Bagis do Se é Grátis eu Quero!
Na seção - Vida de Mulher


Todas as Quintas:
Minha anja a Camila Bovi do Bom Senso na Make
Na seção - Sem cara de palhaço.

Todas as sextas:
A Chiquerésima, Bia Abreu do !Megachique!
Na seção - Seja Megachique!

Categories:

3 Responses so far.

  1. Unknown says:

    q legal! mais colaboradoras pra enriquecer o coisas da gigi!

    parabéns marilia!

  2. Unknown says:

    Olá minha guerreira, consegui entrar no Blog, me liga pois ainda tenho algumas dúvidas, estou muito feliz por você.

  3. claudia says:

    Bem legal esse espaço para as colaboradoras.....com foto e tudo mais...

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.