Terminando de vez com a Maçaroca...

Visite nosso blog 

Senta que lá vem história:

Tá bom que a nós somos adeptas às escovas, pranchas, químicas e todos os tipos de produtos que deixem as nossas cabeleiras menos rebeldes e de bem com a gente já sabemos.

Daí naquele ótimo dia preparando-se para sair com aquele gato (miau, pode ser o maridão também heim, ela tb merece), claro que a primeira coisa é o cabelo, deuoslmelivre sair com a maçaroca e ter que colocar um chapéu (apesar de estar na moda), pra não parecer um Globetrotter.

Faz uma seção, shampoo, condicionador, máscara de tratamento, escova, prancha e sei lá mais o que vc encontrou no banheiro para colocar na maçaroca.

Ficou lindo... A maçaroca de abóbora virou princesa. Já percebeu que a primeiro coisa que homem faz é passar a mão nos nossos cabelos, nessa hora já dá vontade de cancelar tudo e ficar em casa, poxa passamos metade do dia tentando arrumar a maçaroca e quando ela tá legal vem eles com aquelas mãos suadas, oleosas e na mesma hora.... O cabelo mingua, lá se foi parte da escova, durante a noite ou dia, vai minguando, vai minguando, e no fim vc já se arrependeu de ter aguentado aquele calor insuportável do secado e da prancha.
Foi tudo pro brejo e o cabelo? Voltou a ser maçaroca.

Pensando nisso a nossa nova parceria do bloguito aqui, a Márcia Cosméticos, está lançando duas linhas uma que prolonga o efeito do puxa puxa pra maçaroca ficar lisa e outra pra hidratar a maçaroca depois que a gente inventou tanta coisa. Saca só a descrição:


Cabelos Super Lisos e Plástica Capilar

A Márcia Cosméticos, empresa especializada em cosméticos capilares com presença em todo o país, acaba de lançar duas novas linhas completas de produtos de tratamento capilar, com objetivos diferentes: Kerasilk Super Liso e Kerasilk Plástica Capilar.




Kerasilk Super Liso_ Sem Sal – linha de tratamento capilar desenvolvida para quem procura prolongar a durabilidade da escova e o liso temporário dos fios. Enriquecida com oligoelementos e complexo catiônico, os produtos Kerasilk Super Liso agem nas madeixas melhorando a textura dos fios, aumentando a resistência à quebra, selando as cutículas e formando um filme protetor para blindar os fios.
Kerasilk Plástica Capilar_ Sem Sal – linha de tratamento capilar que combate os radicais livres e previne o envelhecimento das madeixas. Em sua fórmula betacaroteno (pró vitamina A) e ômega 3 e 6, que auxiliam o processo de queratinização dos fios, restaurando o brilho, a textura e a flexibilidade natural dos cabelos. 

Bom querendo ir no site da Kerasilk é só clicar aqui.

Gostaram lindinhas? Então vamos parar de desviar do vento, da umidade e de qualquer outra coisas que acabe com nossa escova e também hidratar os cabelos depois de toda a química que a gente passa neles, e tome química né?! Pra ver se a maçaroca deslancha de vez.

Bom a Fernanda do Espaço Mídia que é a empresa que cuida do marketing da Márcia, Cosméticos mandou um kit do Kerasilk Plástica Capilar pra eu testar e fazer a resenha. Mas não parou por aí... Ha Ha Ha (risa maquiavélica).

Vocês sabem que o boom do momento é a hidratação noturna né? Então a Márcia Cosméticos também sabe e tem, e tenho e vc vai ter também. A mesma lindinha, vou dar um beijo na bochecha dela, vou mandar a Gi chamar ela de titia e servir cafézinho. Isso tudo porque olha o que ela mandou pra eu testar e sortear.  Hãããã, é sortear:

Nutri Meyer Noturno

Sua fórmula tem alto teor de Arginina, um aminoácido, que proporciona mais brilho e suavidade aos fios, enriquecida com um polímero solúvel em água, facilita a absorção do creme pelo cabelo sem deixá-lo pesado e gorduroso e melhor Não mancha os tecidos, então nada de passar de noite pra hidratar e acordar com as fronhas cheias de cremes e manchas.

Então as regras do sorteio do Nutri Meyer são:

  • Ser seguidora do bloguito;
  • Ser seguidora do blog da Márcia Cosméticos;
  • Completar o formulário aqui;
  • E se comprometer a fazer uma resenha sobre o Nutry Meyer e me enviar.
O Sorteio vai de hoje até 30/06 e vai ser pelo random.org. No dia seguinte eu anuncio à vencedora.

Achômetro: Como todas as vezes que eu vou testar um produto eu fico um bom tempo sem lavar o cabelo. Porque? Porque eu quero testar a eficiência de limpeza do shampoo (se vai precisar lavar mais de uma vez pra deixar eles bem limpos, se vai agredir os fios e etc.) e com a linha que sempre faço todo o processo ao menos três vezes antes de fazer a resenha pra vocês! Primeiro deixo secar ao natural, segundo passo secador e prancha e terceiro só a prancha. Enfim testo de todos os jeitos possíveis.
Como diz a linha é uma plástica capilar mesmo, é pra quem já agrediu ao máximo os fios. Depois de todos os testes pude ver que todos os produtos tem uma consistência ótima, ou seja, não precisa colocar litros e litros no cabelo que vai fazer o mesmo efeito. Além de tudo é econômico. Ao meu ver é necessário fazer todo o processo ao menos uma vez por semana, e durante a semana só lavar, condicionar  e hidratar à noite mesmo. Vou falar, deixou minhas madeixas bem mais resistentes e com muito e muito brilho. APROVADO!!

Beijos e Boa Sorte.

Não deixem de participar dos sorteios daqui rolando:



 Sorteio Coisas da Gigi e Désir Essentiel aqui.



 Coisas da Gigi e Maria Balsanuff aqui.


21 Responses so far.

  1. Kkkkkkkkkk, q figura! Maçaroca é ótimo! Marília passei para agradecer o seu carinho de sempre. Bjs.

  2. Paula says:

    maçaroca foi otimo! tô rindo aqui!!!

  3. Oi gatona!
    Tudo bem??
    Como foi de feriado??

    bj

  4. Ro says:

    Coitados dos meus cabelinhos , tão pouquinhooooss...
    É só uma maçaroquinha de nada.
    Quem sabe com essa plástica ele se salva?
    Eu tô de olhoooo...
    Mil beijos.

  5. lise says:

    kkkkkkkkkakakakaka!!!
    Ai Gigi, vc fazmerir, kkkk, sério, vê se nuuuuuuuuuuunca some, vc é uma das melhores partes da minha vida fu..., adoro vc, é uma irmãzona MESMO!!! Mais bah...bj

  6. Oi Marília!
    Amei a dica, não conhecia os produtos da marca!
    Beijos, boa semana!

  7. Unknown says:

    Maçaroca kkkk o meu ta isso mesmo to precisando desse kit!

    Adooro teu blog e vc ke me faz morrer de rir com suas historias :)

  8. Anônimo says:

    Olá!
    Vim convidar você para participar da promoção de dia dos namorados que está rolando no meu blog, o vencedor ganha dois prêmios: um body splash + uma sombra!
    Acesse: http://taisribeiro.wordpress.com/2010/05/25/dia-dos-namorados-promocao-%E2%99%A5/

    Participe, por favor.
    Boa Sorte!

    Beijos,
    Taís

  9. claudia says:

    Passei por tudo isso na quinta feriado...sexta-feira até meu cerébro tava doendo, de tanto que puxei o pixaim....mais que o bichinho parecia progressivado a isso parecia..

  10. Unknown says:

    To precisando desse kit, melhorar o puxa estica...rsrsr

  11. Cabelo é uma coisa, né?!
    O meu couro cabeludo descama inteiriiinho nesse frio horroroso! Além de ficar todo vermelhinho...
    BjoO linda

  12. Amanda says:

    Eu tenho uma raiva quando vem passar a mão no meu cabelo... Adorei as dicas!!
    Bjinhos!

  13. Unknown says:

    Você é ótima!!!!

    Já postei no blog, convidando a todos a conhecer a saga da maçaroca!!!

    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/06/sorteio-no-coisas-da-gigi.html

    bjs

  14. Amandinha says:

    Mariliaaa
    aahah
    Maçaroca!
    otima parceria hein
    parabénsss
    bjs
    amandinha

  15. Essa maçaroca de todos os dias...cristo pai....só rindo mesmo! Adorei o blog! Um beijo enorme!

    http://thenails.wordpress.com

  16. Unknown says:

    Amiga, tô voltando aos poucos,rsrss, mas sempre passo aqui, mas agora vou voltar a comentar. Adorei o post e o sorteio, aqui aliás tá bombando de sorteios né? sorte a nossa.
    Tô gostando do novo formato. E vc recuperou as imagensss.
    Bjsjsjsjsjsjsjs

  17. Adorei o sorteio Marilia!!
    Eu tb fico sem lavar os cabelos; é pra testar a eficiencia do produto...rsrs
    bjsssss

  18. Unknown says:

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  19. claudete says:

    Amei essas dicas, vao me ajudar muitoooo! beijos...

  20. Meus cabelos estão pedindo Socorro!! Cabelo em perigo!

    De repente a salvação está em ganhar o sorteio.

  21. Quero muito um Nutri Meyer

    Andresa Marina Contart Barcellos
    www.kitmulherzinha.com.br

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.