Você está preparada para o verão? Nutrice te prepara!


Vamos ser honestas, ou bom pelo menos eu vou ser super honesta. A preguiça impera em minha vida. Pronto falei! Impera mesmo. Entra ano sai ano e eu faço mil resoluções, mas quem diz que eu cumpro? Uma ou duas no máximo. E em se tratanto de se cuidar, fazer dieta e outras coisitas mais, é pior ainda. Começo a dieta na segunda e na terça já estou me entupindo de chocolate e coisas gordurosamente gostosas. É meninas meu olho é muito maior que minha boca. E no inverno? Pior ainda. Digo que vou me preparar pro verão, abafar na praia, colocar mil vestidinhos e purpurinar. E faço o que? Nada.....
Bom agora descobri uma empresa que eu tenho certeza que vai me ajudar a acabar com todas as mentiras que eu conto pra mim mesma e ainda me bombar pro verão: A Nutricé, olha a proposta deles:

Nutricosméticos são novidade no Brasil

Onda recente no Brasil, os nutricosméticos surgiram na Europa há cinco anos. A ideia é promover beleza de dentro para fora (in to out care) seja em questões ligadas ao emagrecimento, a bronzeado ou hidratação da pele. Afinal, aplicar cremes sobre a pele do rosto ou do corpo já é insuficiente frente às condições climáticas desfavoráveis, ao stress do dia a dia e ao sedentarismo.

Muito bem aceitos por médicos endocrinologistas e nutricionistas, os nutricosméticos são nutrientes que se apresentam em pós, líquidos ou cápsulas. São alimentos e não medicamentos, cujas substâncias são potencializadas pela alta tecnologia dos laboratórios.

Então assim é muito melhor começar a me preparar para todas as estações do ano, e como a empresa está com muitas novidades vou mostrar algumas à vocês:

SLIM SHOTS É O NOVO NUTRICOSMÉTICO NO COMBATE AOS QUILOS A MAIS

Produto sem similar no mercado nacional, Slim Shots promove redução de 30% no apetite e contribui na reeducação alimentar. Promessa é de uma diminuição de peso sem privações.


A luta permanente contra a balança impetrada por milhares de homens e mulheres mundo afora acaba de ganhar mais um aliado. Slim Shots, da Nutricé, é um nutricosmético com tecnologia sueca que promete reduzir o apetite em até 30%*, garantindo uma sensação de saciedade por até 8 horas**.
Slim Shots não é um medicamento e, portanto, não tem contra-indicações e não oferece efeitos colaterais. Slim Shots é um composto inteligente, exclusivo e patenteado, à base de óleo de palma revestido com galactolipídeos presentes no óleo de aveia. Este composto chega intacto ao íleo (parte final do intestino delgado onde encontram-se os hormônios responsáveis pela saciedade), levando ao cérebro uma mensagem de satisfação – portanto, sem privação de comida.
O produto é uma emulsão apresentada em ‘cups’ individuais com 7,5 ml, e deve ser ingerido cerca de quatro horas antes da refeição principal. Pode-se tomar Slim Shots puro, com iogurtes ou vitaminas.

Entre os 10 melhores – No mercado brasileiro desde o último mês de Fevereiro, Slim Shots é produto presente em mais de 25 países. Em 2009, nos Estados Unidos, o produto foi eleito entre os 10 melhores na categoria de emagreciemento. Na França, em 2006, foi o mais vendido em farmácias e na Alemanha, vendeu 40 milhões de doses em 2007.
A tecnologia de Slim Shots vem da DSM, multinacional holandesa que realizou estudos de curto e médio prazo para verificar a eficácia do produto. Os estudos foram feitos com pessoas saudáveis que estavam no peso certo, outras com sobrepeso e até obesas. Os resultados comprovaram uma real diminuição no apetite, uma sensação de saciedade por até 8 horas e até uma ligeira diminuição na circunferência abdominal somadas a uma diminuição na ingestão de alimentos entre as refeições.
Outra vantagem é que Slim Shots auxilia no processo de reeducação alimentar. “A ideia é sentar-se à mesa com menos fome, possibilitando ser mais seleto na escolha dos alimentos”, afirma a nutricionista Aline Goettert, gerente de produto da Nutricé.
Aline destaca ainda que o produto tem sido indicado por endocrinologistas e nutricionistas que vêem no produto um forte aliado na busca do corpo perfeito. “Certamente quem leva uma vida mais regrada, com atividade física regular e dieta balanceada, consegue resultados mais rápidos”.

[* Estudos publicados pelo International Journal of Obesity 2000 e 2001 e European Jornal of Clinical Nutritional 2002; ** Estudos publicados no European Jornal of Clinical Nutritional 2002.]


Outra dica poderosa da empresa é essa:

SKIN LIFT É NOVIDADE PARA FIRMEZA DA PELE
COM DOSE PODEROSA DE COLÁGENO E BLEND EXCLUSIVO DE ANTIOXIDANTES


Mulheres jovens, na faixa dos 25 anos, começam a demonstrar forte interesse em questões relacionadas à firmeza de pele. Afinal, é a partir dessa idade que se inicia o declínio na produção natural de colágeno pelo organismo.
Depois dos 30, a redução na produção de colágeno é de 1% ao ano; e, aos 50 anos, a mulher produz apenas 35% do colágeno necessário para manter a tensão e o vigor da pele do rosto e do corpo. Rugas, flacidez e marcas de expressão são praticamente inevitáveis nessa faixa etária, problemas que se acentuam ainda mais com a chegada da menopausa.
Os nutricosméticos de alta tecnologia entram aqui para suplementar o organismo com a própria proteína de colágeno e com outras substâncias que favorecem sua produção, caso das vitaminas A, C, D e E e de cromo, biotina, zinco e selênio, que formam um poderoso composto antioxidante. Este nutricosmético é o novo Skin Lift, da Nutricé Laboratoires – mais um produto Nutricé dentro do conceito da beleza de dentro para fora, ou “in to out care”.
Com lançamento neste mês de Junho, Skin Lift é apresentado em ‘sticks’ saborizados nas versões laranja, limão, tangerina e neutro. Basta adicionar o conteúdo de um ‘stick’ (10 g de pó) a um copo de água e tomá-lo diariamente, uma vez ao dia. A versão neutra é indicada para ser adicionada a sucos, frozens e iogurtes.
Os peptídeos de colágeno de Skin Lift atravessam a mucosa intestinal e logo atingem a corrente sanguínea, permanecendo na pele por até 192 horas*.
“É muito difícil encontrar altas taxas de colágeno em alimentos. Apenas um suplemento pode repor sua perda", afirma a nutricionista Aline Goettert, gerente de produtos da Nutricé.
Além de oferecer uma dose poderosa de colágeno (10 g) sintetizada pelo laboratório alemão Gelita, Skin Lifttem um exclusivo Anti-Oxi Blend, da Nutricé. Neste ‘blend’ estão os já citados agentes que combatem os radicais livres e contribuem na produção de colágeno pelo organismo. São eles:

* Vitamina A – antioxidante que mantém a umidade natural da pele evitando ressecamento e descamação; atua também na cicatrização da pele

* Vitamina C – poderoso neutralizador de radicais livres, promove também a produção de um colágeno mais resistente.

* Vitamina E – antioxidante que atua contra o envelhecimento precoce; sua presença em alimentos é insuficiente para suprir as necessidades humanas

* Vitamina D – vitamina fundamental para a melhor absorção de cálcio e fósforo pelo organismo

* Zinco – necessário para a cicatrização e a produção de colágeno; deficiências em zinco causam lesões na pele, acne e manchas brancas nas unhas

* Selênio – considerado uma das principais armas no combate e neutralização dos radicais livres, tem relação direta com a longevidade

* Biotina – contribui para a saúde da pele e cabelo e é um poderoso antiqueda

* Cromo – a principal função do cromo é potencializar os efeitos da insulina e através desta alterar o metabolismo da glicose, aminoácidos e lipídeos


(*) Oesser et al. Oral administration of 14C labeled collagen hydrolysate
leads to an accumulation of radioactivity in cartilage of mice, Journal of
Nutrition 1999; 129: 1891-1895.


E agora pra vocês não ficarem com essa carinha de hum não quero ir à praia com essa cor de burro quando foge:

SUN RESCUE É NUTRICOSMÉTICO QUE PREPARA A PELE PARA O SOL

Uma pele bronzeada sugere vitalidade, saúde e beleza, ainda mais em um país tropical que valoriza corpos dourados. Mas é sabido que o sol pode também ser vilão e levar ao envelhecimento precoce da pele.
O The American Journal of Clinical Nutrition publicou em 2009 artigo fazendo uma compilação dos resultados de sete estudos sobre a eficácia do betacaroteno na proteção contra queimaduras solares. O resultado foi a comprovação de que a ingestão sistemática de substâncias antioxidantes resulta em uma pele mais saudável e mais protegida contra os efeitos da exposição à luz solar. [Hughes, et al. Am J Clinical
Nutr. 89:1246-55, 2009]
Suplementar o organismo com um blend de antioxidantes é a promessa de Sun Rescue, nutricosmético da Nutricé Laboratoires destinado a nutrir a pele antes, durante e depois da exposição ao sol. O resultado é um combate mais efetivo aos radicais livres e um bronzeado mais duradouro.
Apresentado em cápsulas, Sun Rescue é um nutricosmético anti-aging com tripla ação antioxidante, composto por licopeno, betacaroteno e vitamina E. Sun Rescue é elaborado pela Nutricé em parceria com a DSM Nutrition Products, empresa multinacional com sede na Holanda.
As propriedades das substâncias antioxidantes presentes em Sun Rescue:

* Licopeno – potente antioxidante que protege as células contra os radicais livres

* Betacaroteno – auxilia na formação de melanina, pigmento responsável por proteger a pele dos raios ultra-violeta e promover a cor do bronzeado

* Vitamina E – protege as estruturas celulares importantes contra o ataque dos radicais livres.

Absorção Total – Um dos principais diferenciais de Sun Rescue é a elevada dosagem de seus componentes: cada cápsula contém 5 mg de licopeno, 3,6 mg de betacaroteno e 10 mg de vitamina E – a maior do mercado! Além disso, em sua fabricação a Nutricé usa um processo exclusivo de nanotecnologia, Actilease, que proporciona a total absorção dos nutrientes (a chamada “biodisponibilidade”).
“É importante lembrar que o uso de um antioxidante oral não elimina nem substitui o uso de um protetor solar”, observa a nutricionista Aline Goettert, gerente de produto da Nutricé.
Segundo ela, é especialmente recomendável o uso de Sun Rescue antes da exposição intensa ao sol, de modo a garantir uma maior produção de melanina, substância que protege a pele dos raios solares e confere aquele bronzeado saudável. “Porém, no momento da exposição ao sol é fundamental que a pessoa passe um protetor solar para evitar queimaduras”, acrescenta.
Embora Sun Rescue tenha um “apelo de Verão” por conta de prolongar o bronzeado, não deve ser tratado como um produto sazonal. “Os raios ultravioleta incidem diariamente na pele, independente da estação. Por isso, é fundamental protegê-la o ano todo”, afirma Aline Goettert.

Então girls depois de tanta informação para o verão, eu vou ficar em forma e vocês? Corram e comprem Nutrice.

Categories:

6 Responses so far.

  1. Lila Czar says:

    Eu já tinha me interessado por esse produto, mas achei meio carinho...

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

  2. Nossa, quanto produto bacana, minha mãe ia ficar louca com ese para firmeza da pele!!!rs
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br
    ahhh
    Mais tarde vou divulgar um sorteio do suspiro fashion, se vc tiver sorteios para divulgar, me manda os links nos comentários do blog, que eu já incluo na postagem de divulgação!!! é que meu email tá zoado e não tá carregando.. aí não tô conseguindo entrar lá há uns dias...
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

  3. Amandinha says:

    Má! eu nunca testeii!
    mas, na França, os nutricosmeticos estao super fortes!
    bjs
    amandinha

  4. Menina to passada..adorei esses produtos, super inovadores e inusitados. Ao menos pra mim.. eu nunca tinha ouvido falar de nada assim. Com certeza já vou procurar pra me ajudar na dieta que estou fazendo ;). Valeu a dica!!

  5. É uma boa pedida! Muito cuidado com a alimentação também, seja pelo futuro da saúde, seja pelo próprio objetivo de emagrecer. Quero as "pílulas mágicas do sol" tb. :) Até mais

  6. LECY says:

    Oi amiga obrigada pelas dicas!
    Sou louca por novidades!!

    Pode me dizer onde posso encontrar esses produtos?

    Adoro seu blog!
    Beojão
    Lecy
    @lecyeb

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.