Baphão...Frajo promove concurso cultural com perfumes Ferrari


Frajo promove concurso cultural com
perfumes Ferrari


"Assista a Fórmula 1 com Ferrari Perfumes” é o tema do concurso cultural promovido pela Frajo Internacional de Cosméticos – distribuidora dos perfumes Ferrari no Brasil - que oferece ao primeiro colocado dois ingressos para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em local privilegiado do autódromo de Interlagos, incluindo entrada para os treinos classificatórios, além de hospedagem no hotel Ibis São Paulo Morumbi, no período de 5 a 8 de novembro de 2010.

Para participar, os interessados devem inscrever-se gratuitamente no site www.gpferrari.com.br, entre 1º de setembro e 12 de outubro de 2010, preencher o cadastro e anexar uma foto de sua autoria que sirva de resposta à pergunta: “Como eu represento meu amor pela minha fragrância favorita de Ferrari?”. O concurso é válido em todo o território nacional e está aberto aos participantes maiores de 18 anos ou a menores devidamente autorizados por seus responsáveis.

As fotos enviadas ficarão expostas no site promocional e serão julgadas por uma comissão formada por representantes da Frajo Internacional de Cosméticos e da Nação Interativa, agência de marketing digital responsável pela operacionalização da campanha, considerando originalidade, criatividade e adequação ao tema proposto. Além do primeiro colocado, também serão premiados o segundo colocado, com uma réplica da Ferrari Enzo, escala 1:7, com controle remoto, e o terceiro colocado, com um kit Ferrari Perfumes contendo uma fragrância e um brinde oficial.

A divulgação dos resultados será feita pelo site http://www.gpferrari.com.br até o dia 25 de outubro de 2010.




As fragrâncias Ferrari são distribuídas no Brasil com exclusividade pela
Frajo Internacional de Cosméticos.
Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800-7733450

Categories:

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.