Ai que cheirinho bom... AMMIS...Resenha e Sorteio.



Qual mulher não gosta de se sentir cheirosa? Não só para sair, ou para que os outros sintam seu perfume, mas a gente mesmo gostar de ter um cheirinho gostoso. E é pra isso que servem os hidratantes, perfumes, sabonetes e etc. Até a nossa casa a gente gosta de sentir um cheirinho a mais, porque vamos lá, não adiante ficar colocando mil desinfetantes e sei lá mais o que porque o cheiro desaparece rápido!

E o olfato é poderoso! O olfato nos traz lembranças, traz delícias pra você e para o seu lar. Fala a verdade não é gostoso o namorado, marido, ficante ou sei lá o que, dar uma cheiradinha em você e dizer: NOSSA COMO VOCÊ ESTÁ CHEIROSA! Quando o Sr. dos Anéis fala isso eu quase me derreto.

E o NOSSO cheiro? É marcante!

E a gente pode se ver guardando mil notinhas só pra ter aquele perfuminho importado que é o cheiro que mais te agrada? Não! Claro que não! A AMMIS é uma empresa genuinamente baiana de comésticos comercializando perfumes (contratipos), hidratantes, cremes, sabonetes e aromatizantes para ambientes, inspirados nas fragrâncias mais famosas do mundo. Lançando a linha Meu Ritmo, um para cada um dos seus momentos mais especiais. Opções que vão do amadeirado, passando pelos cítricos e chegando aos florais orientais. São 33 fragrâncias! Imagine eu falei trinta e três, das fragrâncias mais conhecidas do mundo a preços muito mais em conta. Então agora nem precisa ficar contando as moedinhas do mês pra obter aquela fragrância importada que você tanto queria, pode ser aqui pelas terras tupiniquins mesmo!

Então a AMMIS me enviou para experimentar e resenhar pra vocês alguns produtinhos e vamos dar a partida!





Esse é o contratipo do Anais Anais da Cacharrel, e sinceramente não deixa nada a desejar à concorrência importada, é idêntico, indêntico mesmo. Na hora que abri a caixa fui logo passando e sinceramente isso foi no fim da tarde e de manhã eu ainda estava cheirosinha, precisa dizer que rolou festinha aqui?



O sabonete líquido é o Orquídea Rosa e além do cheirinho maravilhoso (ai ai o dia que inventarem o dispositivos de cheiros pela net), ele deixa a mão super hidratada.




E como eu tenho neura de cheirinho em casa, nada melhor do um aromatizador para ambientes o que eu recebi foi o de Mato Verde, o ambiente fica muito gostoso e dura bastantes. Apesar do meu exagero de querer ficar colocando toda hora. Não é enjoativo e fica com cheirinho gostoso o tempo todo.

A AMMIS é tão legal que ainda enviou essa mão na roda,  um porta perfume, que é pra gente não precisar ficar levando o perfume pra cima e pra baixo. Mão na roda mesmo.

Então meninas querem adquirir os perfumes e outros produtos da AMMIS? Entrem no site e procurem sua consultora mais próxima, mas o que é mais legal é que VOCÊ também pode ser uma consultora, com um investimento pequeno você pode dobrar sua renda, é uma grande oportunidade de vender produtos com alta qualidade e com preço bem mais em conta, e a graninha entrando. Deêm partida e entrem no site da AMMIS lá eles explicam timtim por timtim. Vocês vão adorar! Com condições de faturar até R$ 1.620,00 por mês? Querem mais? AMMIS pra vocês!

E mais empresa que é parceira mesmo, envia produtos pra resenhar e ainda sortear. É meninas sorteiooooooooo!!! Entao a AMMIS vai sortear um perfume  de 30 ml (contratipo) de sua escolha. Mara não é, então vamos às regras:
  • Ser seguidora do bloguito aqui;
  • Ser seguidora do meu twitter;
  • Ser seguidora do Twitter da AMMIS aqui.
  • E preencher seus dados no formulário aqui.
O sorteio vai de hoje 04/08 até 24/08,  e vai ser pelo random.org, no dia seguinte eu aviso à vencedora pedindo os dados dela e é a própria AMMIS que vai enviar o prêmio.

Então é bom ou não é? Joguem meninas, joguem-se!


Beijos cheirosos...

Categories: , ,

18 Responses so far.

  1. Debora says:

    Ahhh

    eu queria participar
    mas nem tenho twitter

    que chato

  2. Héstia says:

    Mah
    olha eu aqui http://martamodabeleza.blogspot.com/2010/07/sou-do-interior-por-hestia.html

    editei o post depois que vc tinha comentado e vc nem viu =)

    e sobre e max..vou tirar foto e mostrar
    beijos

  3. Divulgando lá no blog!
    http://geiseferreira.blogspot.com/2010/08/sorteio-no-coisas-da-gigi.html

  4. SENHOR DOS ANÉIS NAO VAI PODER DIZER QUE CHEIROSA VC NAO ESTÁ RSS, CHEIROSA E MALUQUETE, VIVA!! BEJOS

  5. Querida, gosta de música? Quer ganhar um CD?
    passa no MIX: http://www.mixculturainformacaoearte.com/2010/08/live-and-dangerous-thin-lizzy-coluna-de.html

  6. Taya says:

    Não consegui encontrar a lista de contratipos no site...
    Preenchi o questionário e escrevi isso na resposta para que nº de contratipo vc escolheu. E agora?
    Onde fica a lista no site?
    Sou tão viciada em perfumes que, se vc escolher para mim, não tem problema hehehe

    Mas mesmo assim, queria ver a listinha...

    :)

    Beijosss

  7. Taya says:

    Encontrei a lista procurando pelo google

    :)

    Vou preencher de novo, dessa vez com o número do contratipo. Pode apagar meu primeiro formulário, ok?

    Beijoss

  8. Aruanda says:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  9. Participandooo \ô/

    Obrigada lindeza!! =D

    Bjãooo =*

    @lilismarinho

  10. Estou participando ;)!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF
    @zamilaaa

  11. Unknown says:

    muito mara esse sorteio!!!!

  12. Menina, esse blog tá cada dia mais lindooooo!

    Depois vc fala do meu, né? Heehehe!

    Tô participando da promo. Adorei!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.