Yenzah Beleza e Hamonia...Resenha e Sorteio!


Meninas vocês sabem como eu sou louca e doidivanas por cosméticos e produtos pra cabelo né? Então chega aqui em casa e eu vou logo testando pra deixar vocês a par de tudo.

E como a Yenzah que tem uma história incrível com nossas cabeleiras, e agora é parceira aqui do blog, eu vou estar sempre apresentando pra vocês novidades dos produtos.

Yenzah e os consumidores

Alta performance e encantamento

A essência da vida é a evolução. O processo evolutivo, que a natureza realiza, faz com que tudo e todos estejam em constante mudança. Evolução é mudar para adequar-se ao novo ambiente. Estar preparado para os novos desafios, em novos tempos. A mulher é um exemplo nítido disso. Sua posição na sociedade, na família e no trabalho tem sido constantemente modificada. Passou por preconceitos, fortificou-se, evoluiu. A mulher atual é uma mulher segura e capaz. Assim como sensível, carinhosa e intuitiva.

Yenzah e a relação com o mercado de beleza
A Yenzah é uma empresa que:

  • É formada por experientes profissionais de mercado, todos oriundos do segmento de cosméticos.
  • Entende que o PDV (ponto de venda) é o principal canal de comunicação e relacionamento com os consumidores.
  • Acredita que somente a verdade, transparência e coerência constroem relações de longo prazo.
  • Desenvolve apenas produtos que gerem rentabilidade e alta performance.
  • Tem a crença que beleza é ser feliz, é um estado de espírito alcançado quando estamos em harmonia com os seres humanos.
  • Trabalha com alegria, garra e paixão.
  • Quer ser reconhecida pelos clientes como a melhor empresa-parceira do mercado, atuando nacionalmente e em todos os canais de venda.

E eles ainda tem no site canais de beleza, dicas, e um compromisso com o meio ambiente e sócio/cultural fantástico, não deixem de visitar o site da Yenzah.

E porque? Porque eles me enviaram uma linha e eu testei e aprovei e vou contar tudinho pra vocês:

Supernutrição dos fios e do couro cabeludo


Força Capilar

S.A.S. é a Super Ação Saudável para os cabelos e o couro cabeludo, à base de nutrientes essenciais: provitamina, queratina (proteína), abacate e mel. É uma MegaNutrição Emergencial desenvolvida para recuperar os fios e couro cabeludo danificados, desprotegidos e fragilizados.

Quando não nos alimentamos bem nossa saúde fica fragilizada e nosso corpo cansado. Os cabelos reagem da mesma forma. Escovas, tinturas, alisamentos, poluição tiram nutrientes dos cabelos e couro cabeludo, deixando-os frágeis, opacos e danificados. Para promover uma Ação Emergencial de Nutrição Capilar, Yenzah S.A.S.é ativado com o Complexo Nutricional Integrado.

Oferecemos a liberdade para mulher alisar, colorir e escovar. O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Yenzah desenvolveu a família S.A.S. para promover uma Recuperação Emergencial dos cabelos e couro cabeludo, recuperando os nutrientes que dão brilho, saúde e força.

A Família S.A.S foi desenvolvida para atuar em cabelos mais crespos e extremamente danificados, com urgência de megahidratação. Se colocada em cabelos que não estão necessitando de megahidratação a percepção pode ser de cabelo pesado, pela alta carga hidratante da fórmula.

Bom  então vamos à resenha:

Clique em cada produto para saber mais.

Então assim que os produtinhos chegaram evidente que eu fui logo experimentando. Como sempre a minha mania de primeiro testar sem  o secador e depois prancha, e depois de uma semana faço novamente o texte com todo o processo.

Como meu cabelo é de muita química, e também as dietas e tudo mais ajudam para o enfraquecimento, eu sempre preciso estar nutrindo eles.

Na primeira semana fiz todo o processo que vocês conhecem, aproveitei o cabelo que estava sujinho e fui testar.

Achei muito bom o fato que todos os produtos são ZERO SAL, então agridem menos. O Shampoo é bem consistente e eu que tenho mania de lavar duas vezes pra conferir se está limpo nem precisou, o Condicionador é igual e deixa os cabelos já macios, como eu distribuo mecha por mecha e ainda passo o pente embaixo do chuveiro eu já senti ele desembaraçando rápido sem quebrar nem sair no pente um fiozinho só.

Bom como eu não recebi a máscara não posso resenhar, mas o fluído restaurador já deu uma mega reforçada nas madeixas.

E como eu antes tinha uma rixa com leave-ins (por pura falta de informação de como usar), agora não tenho mais, coloquei bem pouco e senti que não ficou aquela coisa chapada, ficou bem soltinho.

O Fluido noturno também não rolou então não posso resenhar.

Enfim depois de todo o processo, durante a semana pude perceber que o cabelo começou com um processo de nutrição muito imediato mesmo, e quanto ao cheiro é bem leve de todos os produtos então não fica aquele cheiro enjoado no cabelo.

Na segunda vez eu fiz todo o processo novamente mas agora com o secador e a prancha pra testar se ia rolar um ressecamento ou quebra e antes ainda passei umas químicas básicas. Não rolou nada de diferente, tudo foi igual a primeira semana, ou seja com ou sem as prancha e o secador, você pode sentir a ação imediata que os produtos propõem.

Então PRODUTOS APROVADOS!

Entrem no site da Yenzah e vejam os produtos que mais combina com seus cabelos, eles tem um vasto portifólio e tenho certeza que vocês vão achar o máximo.

Agora empresa parceria é assim envia os produtos pra testar e ainda faz um sorteio no blog pras minhas seguidoras também. Então os mesmos produtos que eu testei vocês também vão poder dar o seu pitaco. As regrinhas são as seguintes:
  • Ser seguidora do bloguito aqui;
  • Ser seguidora do meu twitter;
  • Ser seguidora do twitter da Yenzah aqui;
  • Se comprometer a fazer uma resenha do que achou dos produtos e me enviar;
  • Não é obrigatório mas se quiser se cadastrar no site da empresa para receber as novidades, é sempre bom.
  • E preencher o formulário aqui.

O sorteio vai de hoje 28/07 até 18/08 e vai ser pelo random.org, no dia seguinte eu mando um email para a vencedora pedindo seus dados e quem vai enviar os produtos pra vocês é a própria Yenzah.

Beijos com cabelos reforçados e sedosos!

Categories: , ,

12 Responses so far.

  1. Belo sorteio!!!


    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

  2. Unknown says:

    Adorei o sorteio!!!! Os produtos me parecem realmente ótimos!

  3. Mais produtos para nossa beleza! Parecem ser bons mesmo!
    Bjsss

    http://geiseferreira.blogspot.com/2010/07/sorteios-no-coisas-da-gigi.html

  4. É obrigatório se cadastrar no site da Yenzah? Não tá nas regras, mas tá no formulário.

    Como vc consegue testar tantos produtos? Só hj foram 2 posts de testes de produtos de cabelos! Haja cabelo rsrs Quisera eu poder testar tantos produtos bons assim!

    Isabella Rabello

  5. Oiê! Quero participar de mais esse sorteio de mais uma parceria maravilhosa.

  6. Aline says:

    So para desencargo de consciencia nas regras diz que nao eh obrigatorio ser cadastrada no site da empresa, mas no formulario ha um lembrete informando para deixar o mesmo email que se cadastrou. Eu nao me cadastrei isse me compromete minhas chances.??????
    Bjim

  7. Participando!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF
    @zamilaaa

  8. jan says:

    to participando adorei esse kit!

  9. Héstia says:

    Ai meu deus!!!
    QUERO QUERO QUERO

    Estou terminando de editar o post dos sorteios
    depois olha tá?
    um beijos

  10. Aruanda says:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  11. Aruanda says:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  12. Unknown says:

    Participando! Adoro esses produtos!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.